só uma coisa serei o único farto da historia do polvo?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Concordo, Flexi.Flexi Escreveu:Agora estou contra é ver o desgraçado do coentrão sozinho na esquerda sempre a aparecer jogadores da dinamarca ali e não vi o Ronaldo descer 1 vez para o auxiliar...agora o que me deixa a pensar é se eram ordens do Paulo bento(então é burro que nem uma porta, e tem tido atitudes neste europeu que deixam muito a desejar) ou então pura e simplesmente o Ronaldo não quis defender.

Like! Like! Like!Rubby Escreveu:O povo português que se ponha todo num sítio que eu cá sei, porque eu tenho mais vergonha da nossa mentalidade do que dos falhanços do Ronaldo. Acham normal o Ronaldo ter falhado golos daquela maneira? Será que não conseguem perceber que isso acontece por causa da pressão que lhe metem e das críticas que lhe fazem ainda antes do jogo começar? Acreditam mesmo que é ele que se está a borrifar? Tratem-se, porque acreditem que não havia ninguém com mais vontade do que ele em ajudar a selecção.
Povinho da treta que só sabe dizer mal do que é nosso, que só age pelos impulsos e nunca consegue ver o outro lado da moeda. Nunca tive tão pouco orgulho em ser português, só mesmo a futebol consegue despertar o lado bom da minha nacionalidade.
Like!Rubby Escreveu:O povo português que se ponha todo num sítio que eu cá sei, porque eu tenho mais vergonha da nossa mentalidade do que dos falhanços do Ronaldo. Acham normal o Ronaldo ter falhado golos daquela maneira? Será que não conseguem perceber que isso acontece por causa da pressão que lhe metem e das críticas que lhe fazem ainda antes do jogo começar? Acreditam mesmo que é ele que se está a borrifar? Tratem-se, porque acreditem que não havia ninguém com mais vontade do que ele em ajudar a selecção.
Povinho da treta que só sabe dizer mal do que é nosso, que só age pelos impulsos e nunca consegue ver o outro lado da moeda. Nunca tive tão pouco orgulho em ser português, só mesmo a futebol consegue despertar o lado bom da minha nacionalidade.
Isso é mentalidade de gente falhada e sem ambição. Vamos assobiar para o lado e aplaudir o brilharete da Selecção nos jogos contra a Polónia, Macedónia e Turquia. E já agora a brilhante exibição do Ronaldo.Rubby Escreveu:O povo português que se ponha todo num sítio que eu cá sei, porque eu tenho mais vergonha da nossa mentalidade do que dos falhanços do Ronaldo. Acham normal o Ronaldo ter falhado golos daquela maneira? Será que não conseguem perceber que isso acontece por causa da pressão que lhe metem e das críticas que lhe fazem ainda antes do jogo começar? Acreditam mesmo que é ele que se está a borrifar? Tratem-se, porque acreditem que não havia ninguém com mais vontade do que ele em ajudar a selecção.

Nada disso me interessa, sou falhado então. Assobiar para o lado não resolve, assobiar para os jogadores deve resolver mais. Ora pois claro.eduardextreme Escreveu:Isso é mentalidade de gente falhada e sem ambição. Vamos assobiar para o lado e aplaudir o brilharete da Selecção nos jogos contra a Polónia, Macedónia e Turquia. E já agora a brilhante exibição do Ronaldo.

E perdemos, por acaso?eduardextreme Escreveu:Mas isto sou eu, que gosto de equipas vencedoras.
Perdemos ou empatamos os 4 jogos anteriores, fazendo apenas um golo, alguns deles contra equipas fracas. Este não empatamos por pouco. Fizemos os "brilhantes" jogos que fizemos na qualificação.Tiago Marques Escreveu:E perdemos, por acaso?eduardextreme Escreveu:Mas isto sou eu, que gosto de equipas vencedoras.
Semelhante hipocrisia faz-se comichão atrás da orelha.

marcioo Escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/noticias/ ... -1191.html
Não percebo isto 'Qualquer vitória da Dinamarca por 3-2, 4-3 ou 5-4 deixa Portugal eliminado, mesmo ganhando à Holanda.' WTF???
Ou seja, se Portugal vencer e a Dinamarca vencer à Alemanha, as 3 equipas ficam com 6 pontos. Logo, terá de ser aplicado o ponto b).MaisFutebol Escreveu:Os critérios de desempate previstos pela UEFA para a fase de grupos do Euro-2012, em caso de duas ou mais equipas chegarem ao fim em igualdade pontual, são os seguintes:
a) Maior número de pontos obtidos nos jogos disputados entre as equipas em questão
b) Maior diferença de golos nos jogos disputados entre as equipas em questão
c) Maior número de golos marcados nos jogos disputados entre as equipas em questão
d) Se, depois de aplicados os critérios a) a c), duas equipas ainda se mantiverem em igualdade, os critérios a) a c) são reaplicados exclusivamente aos jogos entre as duas equipas em questão para determinar a classificação final das duas equipas. Se este procedimento não levar a uma decisão, os critérios e) a i) são aplicados pela seguinte ordem;
e) maior diferença de golos em todos os jogos da fase de grupos;
f) maior número de golos marcados em todos os jogos da fase de grupos;
g) posição no ranking de selecções da UEFA (ver anexo I, parágrafo 1.2.2);
h) conduta "fair play" das equipas (fase final);
i) sorteio"