Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

13 Jun 2012, 23:06 [#1522]
eduardextreme Escreveu:@Tiago Marques:
Te garanto que se fosse no FC Porto, o Ronaldo no próximo jogo ficava no banco e o Varela era titular.
E com toda a justiça como é claro.
Por muito que aprecie os métodos utilizados no FC Porto não concordo.
Basta ver que houve uma temporada que o Hulk só tentava jogar para ele e perdia (quase) sempre a bola e continuava no 11 inicial.
O Cristiano Ronaldo é um jogador de tamanha qualidade que, mesmo que possa estar a fazer uma exibição fraca, a qualquer altura tem um momento de explosão e marca um golo - aliás, à semelhança do Hulk. ;)

13 Jun 2012, 23:16 [#1524]
Bendtner pode ser castigado pela UEFA

O avançado dinamarquês Nicklas Bendtner poderá enfrentar uma ação disciplinar por parte da UEFA, depois de ter feito publicidade durante os festejos do segundo golo apontado na derrota da Dinamarca frente a Portugal (2-3).

Durante os festejos Bendtner levantou a camisola, baixou ligeiramente os calções e exibiu um anúncio da casa de apostas Paddy Power na sua roupa interior.

No entanto, os jogadores estão proibidos de usarem qualquer tipo de publicidade nos seus equipamentos, pelo que o goleador da Dinamarca poderá agora ser penalizado pela UEFA.
By: Record

Desculpem se já tinham postado. Não sei se coloquei no sítio correto.

13 Jun 2012, 23:18 [#1525]
Tiago Marques Escreveu:
eduardextreme Escreveu:@Tiago Marques:
Te garanto que se fosse no FC Porto, o Ronaldo no próximo jogo ficava no banco e o Varela era titular.
E com toda a justiça como é claro.
Por muito que aprecie os métodos utilizados no FC Porto não concordo.
Basta ver que houve uma temporada que o Hulk só tentava jogar para ele e perdia (quase) sempre a bola e continuava no 11 inicial.
O Cristiano Ronaldo é um jogador de tamanha qualidade que, mesmo que possa estar a fazer uma exibição fraca, a qualquer altura tem um momento de explosão e marca um golo - aliás, à semelhança do Hulk. ;)
Então se o homem anda mal desde aquela fatídica meia-final da Liga dos Campeões, porque vais continuar a apostar nele? És crente...
Um extremo que entra e em pouco tempo faz um golo numa situação bem mais difícil, merece sem dúvida mais confiança da minha parte que um que farta-se de desperdiçar.
É como tu seres Treinador na DTL e metes um inactivo a jogar porque é o Capitão ou o Presidente.
Mas eu sei que o Ronaldo vai ser titular contra a Holanda, pois estamos a falar do Paulo "Castrado" Bento.
marcioo Escreveu:E se em vez de dizerem que jogador X ou Y jogou bem e começassem a apoiar a selecção?
Só me sinto ligado à Selecção durante o hino. Mas isso ainda me irrita ainda mais, com o CR7 calado e a olhar para o chão hoje por exemplo.
De resto, não me revejo na equipa que nos representa.
Imagem

13 Jun 2012, 23:21 [#1526]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:E se em vez de dizerem que jogador X ou Y jogou bem e começassem a apoiar a selecção?
Só me sinto ligado à Selecção durante o hino. Mas isso ainda me irrita ainda mais, com o CR7 calado e a olhar para o chão hoje por exemplo.
Eduardo eu vi e o CR7 cantou, baixinho mas cantou mas isso não quer dizer nada (podes escavar o jogo e rever ;) ), vejo tantos outros sem cantar o hino. Acho que este foi o unico euro que eu vejo que nos 2 jogos (que já jogamos) em que todos cantaram o hino ;)

13 Jun 2012, 23:26 [#1527]
O problema dos portugueses é dizerem que não querem saber da selecção, mas no entanto continuam a destabilizar nos momentos maus, e a festejar nos momentos bons.
Se não se identificam é legítimo, mas ao menos ignorem, porque há quem se identifique. Não é irem para as redes sociais demonstrarem a sua ignorância, como está a acontecer neste momento.

E eu falo por mim, mas trabalho melhor quando sei que confiam em mim, do que quando sei que estão à espera do meu primeiro erro para criticar. Mas isto sou eu.
Vive o privilégio!

13 Jun 2012, 23:26 [#1528]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Eduardo eu vi e o CR7 cantou, baixinho mas cantou mas isso não quer dizer nada (podes escavar o jogo e rever ;) ), vejo tantos outros sem cantar o hino. Acho que este foi o unico euro que eu vejo que nos 2 jogos (que já jogamos) em que todos cantaram o hino ;)
Pronto, então eu corrijo:
Cantou o hino baixinho a olhar para o chão.
Achas melhor? :geek:
Rubby Escreveu:Se não se identificam é legítimo, mas ao menos ignorem, porque há quem se identifique. Não é irem para as redes sociais demonstrarem a sua ignorância, como está a acontecer neste momento.
Isso é mentalidade de ditador. Se não é para elogiar, está calado.
As pessoas têm todo o direito de criticar a péssima exibição do senhor do Lamborghini Aventador.
Imagem

13 Jun 2012, 23:37 [#1532]
eduardextreme Escreveu:Isso é mentalidade de ditador. Se não é para elogiar, está calado.
As pessoas têm todo o direito de criticar a péssima exibição do senhor do Lamborghini Aventador.
Há pessoas quadradas que não têm capacidade de ver os dois lados das coisas, e essas mais vale estarem caladas. Não são obrigadas, mas caladas são poetas. Porque não é com críticas destrutivas que lá vamos.
Rubby Escreveu:E eu falo por mim, mas trabalho melhor quando sei que confiam em mim, do que quando sei que estão à espera do meu primeiro erro para criticar. Mas isto sou eu.
Vive o privilégio!

13 Jun 2012, 23:38 [#1533]
Para os apoiantes do Ronaldo, só digo uma coisa. Se fosse outro jogador a falhar o que ele falhou hoje, não o substituíam durante o jogo? Pronto. O Ronaldo é um jogador como os outros, se está a jogar mal, merece sair. Ao Ronaldo dizem para dar palmadinhas nas costas, dos outros, quando erram, é só falar mal deles.
Ninguém aqui está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, apenas que foi o pior no jogo de hoje. E se foi o pior, merecia sair. Não há jogadores insubstituíveis.
Imagem

13 Jun 2012, 23:38 [#1534]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Pronto, então eu corrijo:
Cantou o hino baixinho a olhar para o chão.
Achas melhor? :geek:
Acho xD

13 Jun 2012, 23:43 [#1535]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Isso é mentalidade de ditador. Se não é para elogiar, está calado.
Há pessoas quadradas que não têm capacidade de ver os dois lados das coisas, e essas mais vale estarem caladas. Não são obrigadas, mas caladas são poetas. Porque não é com críticas destrutivas que lá vamos.
Rubby Escreveu:E eu falo por mim, mas trabalho melhor quando sei que confiam em mim, do que quando sei que estão à espera do meu primeiro erro para criticar. Mas isto sou eu.
Se achas isso, porque criticas o Paulo Bento por apostar no Postiga e deitas logo o rapaz abaixo?
Agora não é para ti esta, é para todos. Há aqui pessoal que está a falar de não criticar o Ronaldo mas criticar os outros já critica.
Imagem

13 Jun 2012, 23:45 [#1536]
Jals Escreveu:Para os apoiantes do Ronaldo, só digo uma coisa. Se fosse outro jogador a falhar o que ele falhou hoje, não o substituíam durante o jogo? Pronto. O Ronaldo é um jogador como os outros, se está a jogar mal, merece sair. Ao Ronaldo dizem para dar palmadinhas nas costas, dos outros, quando erram, é só falar mal deles.
Ninguém aqui está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, apenas que foi o pior no jogo de hoje. E se foi o pior, merecia sair. Não há jogadores insubstituíveis.
Isto mesmo. Daí eu ter dito anteriormente que é uma enorme injustiça e falta de respeito pelos colegas de equipa e adeptos.
Riscas Escreveu:O Varela talvez seja titular contra a Holanda no lugar do Nani, que pelo desgaste físico que ele sofreu hoje não o estou a ver fazer grande coisa...
Espero bem que não. Tirar Nani era a derrota quase certa.
Imagem

13 Jun 2012, 23:47 [#1538]
Jals Escreveu:Se achas isso, porque criticas o Paulo Bento por apostar no Postiga e deitas logo o rapaz abaixo?
Agora não é para ti esta, é para todos. Há aqui pessoal que está a falar de não criticar o Ronaldo mas criticar os outros já critica.
Queres comparar a qualidade do Ronaldo com a do Postiga? O Postiga é um jogador limitado, mesmo motivado não dá mais do que aquilo. Acho que não é preciso dizer o que é que o Ronaldo pode fazer quando está motivado...
Será que feria assim tanto o orgulho dos portugueses enviar mensagens e fazer iniciativas de incentivo ao melhor jogador do Mundo? Não acham que estamos a perder imenso em continuar a deita-lo abaixo? Acreditem que se fosse comigo, a minha nação era o Real Madrid, porque por este povo ignorante...
Vive o privilégio!

13 Jun 2012, 23:48 [#1539]
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:Se achas isso, porque criticas o Paulo Bento por apostar no Postiga e deitas logo o rapaz abaixo?
Queres comparar a qualidade do Ronaldo com a do Postiga? O Postiga é um jogador limitado, mesmo motivado não dá mais do que aquilo. Acho que não é preciso dizer o que é que o Ronaldo pode fazer quando está motivado...
Será que feria assim tanto o orgulho dos portugueses enviar mensagens e fazer iniciativas de incentivo ao melhor jogador do Mundo? Não acham que estamos a perder imenso em continuar a deita-lo abaixo? Acreditem que se fosse comigo, a minha nação era o Real Madrid, porque por este povo ignorante...
Like! Like! Like!
Não mudo nem uma vírgula.