Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

14 Jun 2012, 00:10 [#1543]
Como eu já disse, nós precisamos do Ronaldo e o Ronaldo precisa de nós, precisa do nosso apoio. O Mourinho escreveu na carta que enviou à seleção que não considera os atletas que estão ao serviço da seleção jogadores, mas sim portugueses. Eu sou português e apoio os portugueses, logo, apoio também o Ronaldo. Nestas fases em que as coisas não saem tão bem é que ele precisa mais do nosso apoio. Também como já tive oportunidade de dizer, de certeza que ele não falhou golos em frente ao guarda-redes de propósito nem teve nenhum gosto nisso. Estar a achincalhar o Ronaldo desta maneira é má fé.

14 Jun 2012, 01:40 [#1548]
Vi uma parte, é igual o a nossa Seleção que acabou nos acostumando mal e quando joga todos nós queremos que vença e ganhe os títulos.
Mais sabemos o que é ganhar 5 copas do mundo, mais quando a seleção joga como fez nas 2 ultimas sempre queremos que entre lá e vençam e que venha o tão sonhado Hexa! Não é bem assim , as vezes tens jogos bons e outros nem tanto.
Não podes crucificar o Ronaldo só pelo lance.
Imagem

14 Jun 2012, 01:49 [#1550]
eduardextreme Escreveu:
stockii Escreveu:Não podes crucificar o Ronaldo só pelo lance.
O problema é que foram lances a mais e durante demasiados jogos.
Você tem dias bons e dias ruins não tem? Tem aquele dia que tudo dá certo até o improvável mais tem dia que nada da certo, até o provável.
Dias são como peidos, nunca saem com o mesmo barulho ou com o mesmo cheiro. grin
Imagem

14 Jun 2012, 08:20 [#1552]
Tiago Marques Escreveu:
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:Se achas isso, porque criticas o Paulo Bento por apostar no Postiga e deitas logo o rapaz abaixo?
Agora não é para ti esta, é para todos. Há aqui pessoal que está a falar de não criticar o Ronaldo mas criticar os outros já critica.
Queres comparar a qualidade do Ronaldo com a do Postiga? O Postiga é um jogador limitado, mesmo motivado não dá mais do que aquilo. Acho que não é preciso dizer o que é que o Ronaldo pode fazer quando está motivado...
Será que feria assim tanto o orgulho dos portugueses enviar mensagens e fazer iniciativas de incentivo ao melhor jogador do Mundo? Não acham que estamos a perder imenso em continuar a deita-lo abaixo? Acreditem que se fosse comigo, a minha nação era o Real Madrid, porque por este povo ignorante...
Like! Like! Like!
Não mudo nem uma vírgula.
Ai a um vocês dão palmadinhas porque é bom. O outro não é, critica-se. Isto sim é estupidez. Se se critica um, critica-se todos.
Imagem

14 Jun 2012, 09:57 [#1553]
Isto é uma resposta a um amigo meu no face, que se encontrava a criticar o Ronaldo, como alguns de vocês.

"Já pensaste porque é que ele no Real marca muito e aqui se vê à rasca? Não é só porque existe Özil e Kaka, é porque ele não sente a camisola do Real como sente a das Quinas. Neste capítulo, o Ronaldo evoluiu, como homem. Já não é o puto rebelde de outros tempos, agora é um português, que sente a camisola como eu ou tu sentiríamos se estivéssemos no lugar dele. Sente-a mais do que Simão ou Ricardo Carvalho, que renunciam porque não são titulares, isto é, porque não conseguem ganhar aqueles bónus todos... O Ronaldo fez merda? Fez. Merece ficar no banco contra a Holanda? Talvez. Agora, o que os tugas, burros, dizem, que o Ronaldo não presta, é tudo pura estupidez... My opinion."

14 Jun 2012, 10:00 [#1554]
CFC Escreveu:Isto é uma resposta a um amigo meu no face, que se encontrava a criticar o Ronaldo, como alguns de vocês.

"Já pensaste porque é que ele no Real marca muito e aqui se vê à rasca? Não é só porque existe Özil e Kaka, é porque ele não sente a camisola do Real como sente a das Quinas. Neste capítulo, o Ronaldo evoluiu, como homem. Já não é o puto rebelde de outros tempos, agora é um português, que sente a camisola como eu ou tu sentiríamos se estivéssemos no lugar dele. Sente-a mais do que Simão ou Ricardo Carvalho, que renunciam porque não são titulares, isto é, porque não conseguem ganhar aqueles bónus todos... O Ronaldo fez m@#$%? Fez. Merece ficar no banco contra a Holanda? Talvez. Agora, o que os tugas, burros, dizem, que o Ronaldo não presta, é tudo pura estupidez... My opinion."
Acho desnecessário dialogar-mos novamente sobre este assunto, pois já todos vimos que aqui há opiniões bem distintas.
No entanto, e mais uma vez, concordo a 101%.

Tens que me dizer quem é o teu amigo. xD
Última edição por Tiago Marques em 14 Jun 2012, 10:03, editado 1 vez no total.

14 Jun 2012, 10:42 [#1559]
Não, edu, eu li o que vocês disseram. Em primeiro lugar, o facto de defenderes o Real com unhas e dentes entraria em contradição com o banir o Ronaldo da selecção, o que não é bem próprio de ti. Porém, estás a tomar uma atitude hiperextremista. Não é com críticas que o Ronaldo se motiva. Eu reafirmo - Ele sente a selecção, portanto, ao contrário do que acontece num clube pelo qual ele joga por dinheiro, ele sente pressão com os assobios. Jogadores como Blasczykowsky ou Shevshenko ou Ibrahimovic não são assobiados pelos seus compatriotas. Podem jogar mal mas não perdem o apoio das pessoas dos seus países. Porquê? Porque jogam normalmente bem e mostram que sentem a camisola das respectivas selecções. Se jogam mal, é porque é um dia mau. Em Portugal, parece que somos excepção. Acho estupidez apenas criticarmos, só isso. Quanto ao Ronaldo sentar-se, epá, tudo bem, ele é um jogador como os outros. Mas pensem o quanto os adversários ficariam motivados por ver o Ronaldo no banco...