Epah, eu continuo com a minha, acho que o Ronaldo não deveria ser tão sacrificado e pressionado como é. Não é por ser dos melhores do mundo, aliás o melhor que não pode ter um jogo menos bom, todos s jogadores profissionais tem jogos que correm mal.

Até no Real Madrid o assobiam. A diferença é que aí são injustos, porque ele aí chega a jogar à bola.Rubby Escreveu:Acreditem que se fosse comigo, a minha nação era o Real Madrid, porque por este povo ignorante...

O problema é que foram lances a mais e durante demasiados jogos.stockii Escreveu:Não podes crucificar o Ronaldo só pelo lance.

Você tem dias bons e dias ruins não tem? Tem aquele dia que tudo dá certo até o improvável mais tem dia que nada da certo, até o provável.eduardextreme Escreveu:O problema é que foram lances a mais e durante demasiados jogos.stockii Escreveu:Não podes crucificar o Ronaldo só pelo lance.

Ai a um vocês dão palmadinhas porque é bom. O outro não é, critica-se. Isto sim é estupidez. Se se critica um, critica-se todos.Tiago Marques Escreveu:Like! Like! Like!Rubby Escreveu:Queres comparar a qualidade do Ronaldo com a do Postiga? O Postiga é um jogador limitado, mesmo motivado não dá mais do que aquilo. Acho que não é preciso dizer o que é que o Ronaldo pode fazer quando está motivado...Jals Escreveu:Se achas isso, porque criticas o Paulo Bento por apostar no Postiga e deitas logo o rapaz abaixo?
Agora não é para ti esta, é para todos. Há aqui pessoal que está a falar de não criticar o Ronaldo mas criticar os outros já critica.
Será que feria assim tanto o orgulho dos portugueses enviar mensagens e fazer iniciativas de incentivo ao melhor jogador do Mundo? Não acham que estamos a perder imenso em continuar a deita-lo abaixo? Acreditem que se fosse comigo, a minha nação era o Real Madrid, porque por este povo ignorante...
Não mudo nem uma vírgula.

Acho desnecessário dialogar-mos novamente sobre este assunto, pois já todos vimos que aqui há opiniões bem distintas.CFC Escreveu:Isto é uma resposta a um amigo meu no face, que se encontrava a criticar o Ronaldo, como alguns de vocês.
"Já pensaste porque é que ele no Real marca muito e aqui se vê à rasca? Não é só porque existe Özil e Kaka, é porque ele não sente a camisola do Real como sente a das Quinas. Neste capítulo, o Ronaldo evoluiu, como homem. Já não é o puto rebelde de outros tempos, agora é um português, que sente a camisola como eu ou tu sentiríamos se estivéssemos no lugar dele. Sente-a mais do que Simão ou Ricardo Carvalho, que renunciam porque não são titulares, isto é, porque não conseguem ganhar aqueles bónus todos... O Ronaldo fez m@#$%? Fez. Merece ficar no banco contra a Holanda? Talvez. Agora, o que os tugas, burros, dizem, que o Ronaldo não presta, é tudo pura estupidez... My opinion."