Re: [Sala de Estudo] 9ºano

16 Jun 2012, 16:40 [#966]
Tiago Marques Escreveu:
Quack Escreveu:Oh, quem não tem cinco a Educação Física é porque não quer. :geek:
Baseaste em quê para isso? Nem é verdade. Há tanta gente que não consegue...
Se não conseguem é porque não tentam, é a lei da vida.
Se uma pessoa chega ao nono ano e não consegue dar um rolamento à frente é porque das duas uma, ou teve professores terríveis e sempre que o aluno dizia que não conseguia fazer deixavam isso para trás das costas, ou então, porque nunca tentou, nem nunca se esforçou para fazer melhor. É o nosso corpo, é tão semelhante a tu, eventualmente, não teres peitorais, abdominais, o que seja, mas se quiseres, com esforço e tempo já os tens.
Agora se me disseres que algumas pessoas que não conseguem são deficientes, tem algum problema mental, ou algum problema físico, isso já é outro assunto.

16 Jun 2012, 16:42 [#967]
Quack Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Quack Escreveu:Oh, quem não tem cinco a Educação Física é porque não quer. :geek:
Baseaste em quê para isso? Nem é verdade. Há tanta gente que não consegue...
Se não conseguem é porque não tentam, é a lei da vida.
Se uma pessoa chega ao nono ano e não consegue dar um rolamento à frente é porque das duas uma, ou teve professores terríveis e sempre que o aluno dizia que não conseguia fazer deixavam isso para trás das costas, ou então, porque nunca tentou, nem nunca se esforçou para fazer melhor. É o nosso corpo, é tão semelhante a tu, eventualmente, não teres peitorais, abdominais, o que seja, mas se quiseres, com esforço e tempo já os tens.
Agora se me disseres que algumas pessoas que não conseguem são deficientes, tem algum problema mental, ou algum problema físico, isso já é outro assunto.
Era a isto que me referia. Tenho gente da minha escola que é mesmo
No entanto, não basta fazer um rolamento à frente para ter cinco à disciplina. Isso é uma coisa completamente fora da realidade, digo eu.

16 Jun 2012, 16:45 [#968]
Tiago Marques Escreveu:No entanto, não basta fazer um rolamento à frente para ter cinco à disciplina. Isso é uma coisa completamente fora da realidade, digo eu.
Foi um exemplo. As outras técnicas é a mesma coisa, basta tentar, mas aí talvez já concorde contigo, mesmo gente que não é deficiente não consiga fazer...

16 Jun 2012, 16:47 [#969]
Quack Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:No entanto, não basta fazer um rolamento à frente para ter cinco à disciplina. Isso é uma coisa completamente fora da realidade, digo eu.
Foi um exemplo. As outras técnicas é a mesma coisa, basta tentar, mas aí talvez já concorde contigo, mesmo gente que não é deficiente não consiga fazer...
Há pessoas sem qualquer tipo de deficiência que são, também, incapacitadas de realizar um tipo de exercício devido à sua estatura física, nomeadamente, ao seu peso.

16 Jun 2012, 16:48 [#970]
Tiago Marques Escreveu:
Quack Escreveu:
Há pessoas sem qualquer tipo de deficiência que são, também, incapacitadas de realizar um tipo de exercício devido à sua estatura física, nomeadamente, ao seu peso.
Exato, aí já posso concordar.

16 Jun 2012, 17:10 [#971]
Não sei se nas vossas escola tambem é assim mas na minha em Educaçao fisica a parte teorica vale mais que a parte prática ou seja quem tem Não satisfaz no teste tem logo 2 no final do primeiro acho que isto está mal EF é uma disciplina mais pratica agora imaginem um um bom aluno na parte pratica agora na pratica teorica tem NS fica logo com um 2 ja viram?? mas felizmente nao e o meu caso :D
Imagem

16 Jun 2012, 22:22 [#973]
Se vocês tivessem um professor de Educação Física como eu, delciavam-se...
"O que querem fazer?" e nós "Futebol".
"Rapazes jogam futebol no campo, raparigas ginástica"
Muito bom, depois tiras 5 no final do período. :geek:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

16 Jun 2012, 22:27 [#974]
pereiiriinha Escreveu:Se vocês tivessem um professor de Educação Física como eu, delciavam-se...
+ 1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A única diferença , é que as raparigas da minha turma jogam Voleibol ou Basket. :geek:

16 Jun 2012, 22:37 [#975]
Coentrão_18 Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Se vocês tivessem um professor de Educação Física como eu, delciavam-se...
+ 1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A única diferença , é que as raparigas da minha turma jogam Voleibol ou Basket. :geek:
Diga-mos que é o que acontece praticamente o que o pessoal quer :geek:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

16 Jun 2012, 23:26 [#977]
A minha stôra, deste ano foi sempre assim. xD
Tirando, algumas vezes para fazer uns testes de força e isso...
E lá íamos nós jogar Futebol, quase todas as aulas. grin