Eu vou com:
5 A Educação Fisíca ;9
3 e St ao resto grin
5 A Educação Fisíca ;9
3 e St ao resto grin
Im fast and I know itFrize Escreveu:Gonabolt sempre em altas a EF
Baseaste em quê para isso? Nem é verdade. Há tanta gente que não consegue...Quack Escreveu:Oh, quem não tem cinco a Educação Física é porque não quer.
Se não conseguem é porque não tentam, é a lei da vida.Tiago Marques Escreveu:Baseaste em quê para isso? Nem é verdade. Há tanta gente que não consegue...Quack Escreveu:Oh, quem não tem cinco a Educação Física é porque não quer.
Era a isto que me referia. Tenho gente da minha escola que é mesmoQuack Escreveu:Se não conseguem é porque não tentam, é a lei da vida.Tiago Marques Escreveu:Baseaste em quê para isso? Nem é verdade. Há tanta gente que não consegue...Quack Escreveu:Oh, quem não tem cinco a Educação Física é porque não quer.
Se uma pessoa chega ao nono ano e não consegue dar um rolamento à frente é porque das duas uma, ou teve professores terríveis e sempre que o aluno dizia que não conseguia fazer deixavam isso para trás das costas, ou então, porque nunca tentou, nem nunca se esforçou para fazer melhor. É o nosso corpo, é tão semelhante a tu, eventualmente, não teres peitorais, abdominais, o que seja, mas se quiseres, com esforço e tempo já os tens.
Agora se me disseres que algumas pessoas que não conseguem são deficientes, tem algum problema mental, ou algum problema físico, isso já é outro assunto.
Foi um exemplo. As outras técnicas é a mesma coisa, basta tentar, mas aí talvez já concorde contigo, mesmo gente que não é deficiente não consiga fazer...Tiago Marques Escreveu:No entanto, não basta fazer um rolamento à frente para ter cinco à disciplina. Isso é uma coisa completamente fora da realidade, digo eu.
Há pessoas sem qualquer tipo de deficiência que são, também, incapacitadas de realizar um tipo de exercício devido à sua estatura física, nomeadamente, ao seu peso.Quack Escreveu:Foi um exemplo. As outras técnicas é a mesma coisa, basta tentar, mas aí talvez já concorde contigo, mesmo gente que não é deficiente não consiga fazer...Tiago Marques Escreveu:No entanto, não basta fazer um rolamento à frente para ter cinco à disciplina. Isso é uma coisa completamente fora da realidade, digo eu.
Exato, aí já posso concordar.Tiago Marques Escreveu:Há pessoas sem qualquer tipo de deficiência que são, também, incapacitadas de realizar um tipo de exercício devido à sua estatura física, nomeadamente, ao seu peso.Quack Escreveu:Foi um exemplo. As outras técnicas é a mesma coisa, basta tentar, mas aí talvez já concorde contigo, mesmo gente que não é deficiente não consiga fazer...Tiago Marques Escreveu:No entanto, não basta fazer um rolamento à frente para ter cinco à disciplina. Isso é uma coisa completamente fora da realidade, digo eu.

+ 1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Se vocês tivessem um professor de Educação Física como eu, delciavam-se...
"O que querem fazer?" e nós "Futebol".
"Rapazes jogam futebol no campo, raparigas ginástica"
Muito bom, depois tiras 5 no final do período.

Diga-mos que é o que acontece praticamente o que o pessoal querCoentrão_18 Escreveu:+ 1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Se vocês tivessem um professor de Educação Física como eu, delciavam-se...
A única diferença , é que as raparigas da minha turma jogam Voleibol ou Basket.
A minha stôra, deste ano foi sempre assim.pereiiriinha Escreveu:Se vocês tivessem um professor de Educação Física como eu, delciavam-se...

E tu a tirares cruzamentos?PesTuga Escreveu:E lá íamos nós jogar Futebol, quase todas as aulas. grin