Re: OFM Liga DTL

16 Jun 2012, 20:08 [#521]
WizzY Escreveu:E abrem vagas ou ficam sempre os mesmos?
Quando esta época terminar , penso que iremos começar uma nova. :)
Nessa altura , os que estiveram ativos nesta liga permanecem e abrem-se vagas para os que tiveram inativos. ;)

17 Jun 2012, 00:24 [#530]
@gonalois
:? Obviamente queria saber se por exemplo os ultimos lugares seriam despromovidos e davam lugar para outros. Não percebi a tua intensão nesse comentário mas se foi como deste a entender quem ficou mal foste tu :fraco:
Última edição por WizzY em 17 Jun 2012, 01:04, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Jun 2012, 00:27 [#532]
WizzY Escreveu::? Obviamente queria saber se por exemplo os ultimos lugares seriam despromovidos e davam lugar para outros. Não percebi a tua intensão nesse comentário mas se foi como deste a entender quem ficou mal foste tu :fraco:
Aproveita agora , que algumas equipas ficaram sem treinador. ;)
Aconselho-te o Liverpool , tem o Messi, Bale , etc etc .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

17 Jun 2012, 00:35 [#534]
Coentrão_18 Escreveu:
WizzY Escreveu::? Obviamente queria saber se por exemplo os ultimos lugares seriam despromovidos e davam lugar para outros. Não percebi a tua intensão nesse comentário mas se foi como deste a entender quem ficou mal foste tu :fraco:
Aproveita agora , que algumas equipas ficaram sem treinador. ;)
Aconselho-te o Liverpool , tem o Messi, Bale , etc etc .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado já vou ver isso ;)

EDIT: Agora entrei numa equipa e só posso sair após o próximo jogo. Mas a liga é privada certo? Como faço para entrar?
Edit2: Conta - DTL WizzY, pedi accesso para treinar o liverpool. Tinha criado outra conta, acho que já lhe apanhei o jeito.
Imagem

17 Jun 2012, 01:54 [#539]
Zé Nuno Escreveu:
cRiS Escreveu:Não sei porquê que fiquei sem equipa. :o
Acho que ficaram 4 pessoas sem equipa...
Ali apareceu que fui fui expulso da liga por multi-contas... E eu usava duas contas (secundárias). :?