Quando esta época terminar , penso que iremos começar uma nova.WizzY Escreveu:E abrem vagas ou ficam sempre os mesmos?
Nessa altura , os que estiveram ativos nesta liga permanecem e abrem-se vagas para os que tiveram inativos.

Quando esta época terminar , penso que iremos começar uma nova.WizzY Escreveu:E abrem vagas ou ficam sempre os mesmos?

Não estava longe de acertar.h3nras sc Escreveu:Quem usava 3 contas na mesma Liga?
Coentros, vais ganhar 2-0.

Aproveita agora , que algumas equipas ficaram sem treinador.WizzY Escreveu::? Obviamente queria saber se por exemplo os ultimos lugares seriam despromovidos e davam lugar para outros. Não percebi a tua intensão nesse comentário mas se foi como deste a entender quem ficou mal foste tu :fraco:

Obrigado já vou ver issoCoentrão_18 Escreveu:Aproveita agora , que algumas equipas ficaram sem treinador.WizzY Escreveu::? Obviamente queria saber se por exemplo os ultimos lugares seriam despromovidos e davam lugar para outros. Não percebi a tua intensão nesse comentário mas se foi como deste a entender quem ficou mal foste tu :fraco:
Aconselho-te o Liverpool , tem o Messi, Bale , etc etc .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que ficaram 4 pessoas sem equipa...cRiS Escreveu:Não sei porquê que fiquei sem equipa. :o
Ali apareceu que fui fui expulso da liga por multi-contas... E eu usava duas contas (secundárias). :?Zé Nuno Escreveu:Acho que ficaram 4 pessoas sem equipa...cRiS Escreveu:Não sei porquê que fiquei sem equipa. :o