Re: Hóquei em patins - Discussão geral

16 Jun 2012, 22:49 [#82]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Emprestou jogadores? Aviva-me a memoria sff
Não faltam jogadores que vão jogar um ano para o Benfica para ganharem mais dinheiro. :geek:
Só me lembro de 1, o Caio que foi dispensado pelo Porto, teve 2 anos no Benfica e foi dispensado pelo Benfica e voltou ao Porto.
Imagem

16 Jun 2012, 23:35 [#83]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Não faltam jogadores que vão jogar um ano para o Benfica para ganharem mais dinheiro. :geek:
Só me lembro de 1, o Caio que foi dispensado pelo Porto, teve 2 anos no Benfica e foi dispensado pelo Benfica e voltou ao Porto.
Não teve só 1 ano?

17 Jun 2012, 10:35 [#84]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Não teve só 1 ano?
Acho que foi 2 (2009/2010 e 2010/2011)
Imagem

17 Jun 2012, 17:40 [#87]
Benfica derrotou os porcos
No final do encontro com o Tigres de Almeirim, que o Benfica venceu por 4-1 e garantiu a conquista do título nacional, 14 anos depois do último título, as emoções estavam ao rubro. José Trindade, diretor do hóquei em patins encarnado, era um dos mais emocionados. "É um momento de alegria, satisfação, de tudo contra todos, contra todos que foram sempre grandes opositores", disse antes da polémica afirmação. "O Benfica esteve acima, montou um plano honesto, justo, trabalhador, competente e derrotou os porcos", referiu o responsável pela seção de hóquei em patins dos encarnados à transmissão da Plurisports.

17 Jun 2012, 17:48 [#91]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:Depois são os coitadinhos nos comunicados... :fraco:
Olha que fala.
Desculpa, queres comparar comunicados vindo das direções?
O Benfica exagera ao dizerem que não fizeram nada.
Ás vezes até dá a ideia que a equipa adversária quase andou à luta com ela própria...

17 Jun 2012, 17:50 [#93]
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:Depois são os coitadinhos nos comunicados... :fraco:
Olha que fala.
Desculpa, queres comparar comunicados vindo das direções?
O Benfica exagera ao dizerem que não fizeram nada.
Ás vezes até dá a ideia que a equipa adversária quase andou à luta com ela própria...
Isso é a tua interpretaçao
joao3 Escreveu:Enfim, eles são uns coitadinhos. Ficam contentes por dizerem isto. Ignorar é o melhor que se faz.
Olha quem fala, nao deves ouvir os discursos do teu presidente.
Imagem