Não faltam jogadores que vão jogar um ano para o Benfica para ganharem mais dinheiro.Laker Escreveu:Emprestou jogadores? Aviva-me a memoria sff

Não faltam jogadores que vão jogar um ano para o Benfica para ganharem mais dinheiro.Laker Escreveu:Emprestou jogadores? Aviva-me a memoria sff

Só me lembro de 1, o Caio que foi dispensado pelo Porto, teve 2 anos no Benfica e foi dispensado pelo Benfica e voltou ao Porto.eduardextreme Escreveu:Não faltam jogadores que vão jogar um ano para o Benfica para ganharem mais dinheiro.Laker Escreveu:Emprestou jogadores? Aviva-me a memoria sff

Não teve só 1 ano?Laker Escreveu:Só me lembro de 1, o Caio que foi dispensado pelo Porto, teve 2 anos no Benfica e foi dispensado pelo Benfica e voltou ao Porto.eduardextreme Escreveu:Não faltam jogadores que vão jogar um ano para o Benfica para ganharem mais dinheiro.Laker Escreveu:Emprestou jogadores? Aviva-me a memoria sff
Acho que foi 2 (2009/2010 e 2010/2011)marcioo Escreveu:Não teve só 1 ano?Laker Escreveu:Só me lembro de 1, o Caio que foi dispensado pelo Porto, teve 2 anos no Benfica e foi dispensado pelo Benfica e voltou ao Porto.eduardextreme Escreveu:Não faltam jogadores que vão jogar um ano para o Benfica para ganharem mais dinheiro.Laker Escreveu:Emprestou jogadores? Aviva-me a memoria sff

Olha quem fala.sportingboy Escreveu:Depois são os coitadinhos nos comunicados... :fraco:

Desculpa, queres comparar comunicados vindo das direções?Laker Escreveu:Olha que fala.sportingboy Escreveu:Depois são os coitadinhos nos comunicados... :fraco:
Isso é a tua interpretaçaosportingboy Escreveu:Desculpa, queres comparar comunicados vindo das direções?Laker Escreveu:Olha que fala.sportingboy Escreveu:Depois são os coitadinhos nos comunicados... :fraco:
O Benfica exagera ao dizerem que não fizeram nada.
Ás vezes até dá a ideia que a equipa adversária quase andou à luta com ela própria...
Olha quem fala, nao deves ouvir os discursos do teu presidente.joao3 Escreveu:Enfim, eles são uns coitadinhos. Ficam contentes por dizerem isto. Ignorar é o melhor que se faz.

Like!Jals Escreveu:Até o comunicado cheira a mofo.