Força PORTUGAL!
Espero bem que hoje fique rouco de tanto festejar!!! grin
Espero bem que hoje fique rouco de tanto festejar!!! grin

Nem mais.Tiago Marques Escreveu:Ah, o Ronaldo manda beijinhos.

Tantos jogadores que calha mal o jogo... e agora vão julga-lo para o resto da vida toda?eduardextreme Escreveu:Grande exibição da Selecção Nacional, com um resultado bastante amigo para a Holanda.
Quase toda a equipa esteve em grande, mas o que me surpreendeu mais foi o Veloso, que fez um jogaço.
Quanto ao Ronaldo, voltou às grandes exibições.
Não calou crítico nenhum pois não apaga a má exibição feita contra a Dinamarca.
Parece vidente o rapaz! :mrgreen:RSantos em 13 de Junho às 20:45 Escreveu:Calha do Ronaldo marcar 2 golos contra a Holanda, e passa a ser o melhor jogador do mundo e o que deu e continua a dar mais à seleção. É sempre assim.
É óbvio que calou. Calou quem defendia que ele devia ir cheirar o banco, calou quem não percebia que tudo o que precisava era de motivação.eduardextreme Escreveu:Não calou crítico nenhum pois não apaga a má exibição feita contra a Dinamarca.
Tiago Marques Escreveu:Agora já ninguém o criticou. Eu sabia que no domingo, pelas 21h30, tinha um motivo para vir aqui dizer-vos: «Eu bem vos disse».
Acho engraçado o facto de neste momento já ninguém o ter criticado nem dizer que ele devia ir para o banco. Mas vocês é que são os grandes treinadores e que percebem tudo disto.
Há gente que tem um cérebro, estás a ver? Aquela cena entre as duas orelhas.Rubby Escreveu:É óbvio que calou. Calou quem defendia que ele devia ir cheirar o banco, calou quem não percebia que tudo o que precisava era de motivação.eduardextreme Escreveu:Não calou crítico nenhum pois não apaga a má exibição feita contra a Dinamarca.
A culpa de ele ter feito aquela exibição contra a Dinamarca, é repartida com o restante povo português.

De facto é verdade, existe esse orgão.eduardextreme Escreveu:Há gente que tem um cérebro, estás a ver? Aquela cena entre as duas orelhas.
Mas se não percebem eu explico de maneira fácil:
Um jogador que está a jogar mal e a prejudicar a equipa -> Banco
Um jogador que está a jogar bem e a ajuda a equipa -> Em campo
Mas isto é só para gente com capacidades incríveis de pensamento.
E depois há outras pessoas que têm um cérebro... e usam-no. Aquela cena na nossa cabeça, sabes?eduardextreme Escreveu:Há gente que tem um cérebro, estás a ver? Aquela cena entre as duas orelhas.
Mas se não percebem eu explico de maneira fácil:
Um jogador que está a jogar mal e a prejudicar a equipa -> Banco
Um jogador que está a jogar bem e a ajuda a equipa -> Em campo
Mas isto é só para gente com capacidades incríveis de pensamento.
E já que o menino tem essas capacidade enormes de pensamento diga-me uma coisa:Tiago Marques Escreveu:E depois há outras pessoas que têm um cérebro... e usam-no. Aquela cena na nossa cabeça, sabes?Mas isto é só para gente com capacidades incríveis de pensamento, sabes?
- Se o Ronaldo estivesse no banco neste jogo não marcava dois golos hoje - e talvez não estivesse-mos nos quartos-de-finais -.