Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

17 Jun 2012, 21:56 [#1608]
Grande exibição da Selecção Nacional, com um resultado bastante amigo para a Holanda.
Quase toda a equipa esteve em grande, mas o que me surpreendeu mais foi o Veloso, que fez um jogaço.

Quanto ao Ronaldo, voltou às grandes exibições. Dois golos, por pouco não marcou mais dois ou três, deu alguns a marcar mal aproveitados pelos colegas.
Não calou crítico nenhum pois não apaga a má exibição feita contra a Dinamarca.
Imagem

17 Jun 2012, 21:58 [#1609]
eduardextreme Escreveu:Grande exibição da Selecção Nacional, com um resultado bastante amigo para a Holanda.
Quase toda a equipa esteve em grande, mas o que me surpreendeu mais foi o Veloso, que fez um jogaço.

Quanto ao Ronaldo, voltou às grandes exibições.
Não calou crítico nenhum pois não apaga a má exibição feita contra a Dinamarca.
Tantos jogadores que calha mal o jogo... e agora vão julga-lo para o resto da vida toda?
Enfim, ainda dizem que ele não tem pressão nenhuma.

Imaginem, Portugal ganha o Europeu, Ronaldo faz 3 golos, mas... não apaga a má exibição feita contra a Dinamarca. :geek:
SABZ

17 Jun 2012, 22:01 [#1611]
RSantos em 13 de Junho às 20:45 Escreveu:Calha do Ronaldo marcar 2 golos contra a Holanda, e passa a ser o melhor jogador do mundo e o que deu e continua a dar mais à seleção. É sempre assim.
Parece vidente o rapaz! :mrgreen:

@Zé Nuno, realmente, Portugal se for campeão europeu e o Ronaldo o melhor marcador do torneio, será sempre uma prestação manchada. :geek:

17 Jun 2012, 22:03 [#1612]
eduardextreme Escreveu:Não calou crítico nenhum pois não apaga a má exibição feita contra a Dinamarca.
É óbvio que calou. Calou quem defendia que ele devia ir cheirar o banco, calou quem não percebia que tudo o que precisava era de motivação.
A culpa de ele ter feito aquela exibição contra a Dinamarca, é repartida com o restante povo português.

Força Portugal! Orgulho! :heart:
Vive o privilégio!

17 Jun 2012, 22:07 [#1613]
Tiago Marques Escreveu:Agora já ninguém o criticou. Eu sabia que no domingo, pelas 21h30, tinha um motivo para vir aqui dizer-vos: «Eu bem vos disse». :geek:
Acho engraçado o facto de neste momento já ninguém o ter criticado nem dizer que ele devia ir para o banco. Mas vocês é que são os grandes treinadores e que percebem tudo disto.
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não calou crítico nenhum pois não apaga a má exibição feita contra a Dinamarca.
É óbvio que calou. Calou quem defendia que ele devia ir cheirar o banco, calou quem não percebia que tudo o que precisava era de motivação.
A culpa de ele ter feito aquela exibição contra a Dinamarca, é repartida com o restante povo português.
Há gente que tem um cérebro, estás a ver? Aquela cena entre as duas orelhas.
Mas se não percebem eu explico de maneira fácil:
Um jogador que está a jogar mal e a prejudicar a equipa -> Banco
Um jogador que está a jogar bem e a ajuda a equipa -> Em campo
Mas isto é só para gente com capacidades incríveis de pensamento.
Imagem

17 Jun 2012, 22:09 [#1616]
eduardextreme Escreveu:Há gente que tem um cérebro, estás a ver? Aquela cena entre as duas orelhas.
De facto é verdade, existe esse orgão.
Um melhor do Mundo que está a jogar mal e a prejudicar a equipa -> Dar motivação
Um melhor do Mundo que está a jogar bem e a ajudar a equipa -> Em campo
Vive o privilégio!

17 Jun 2012, 22:12 [#1618]
eduardextreme Escreveu:Há gente que tem um cérebro, estás a ver? Aquela cena entre as duas orelhas.
E depois há outras pessoas que têm um cérebro... e usam-no. Aquela cena na nossa cabeça, sabes?
  • Se o Ronaldo estivesse no banco neste jogo não marcava dois golos hoje - e talvez não estivesse-mos nos quartos-de-finais -.
Mas isto é só para gente com capacidades incríveis de pensamento, sabes?

17 Jun 2012, 22:15 [#1619]
Tiago Marques Escreveu:E depois há outras pessoas que têm um cérebro... e usam-no. Aquela cena na nossa cabeça, sabes?
  • Se o Ronaldo estivesse no banco neste jogo não marcava dois golos hoje - e talvez não estivesse-mos nos quartos-de-finais -.
Mas isto é só para gente com capacidades incríveis de pensamento, sabes?
E já que o menino tem essas capacidade enormes de pensamento diga-me uma coisa:
1. Onde viu que o Ronaldo devia estar no banco contra a Holanda.
2. Como é que sabe que Portugal não marcaria sem Ronaldo?
Imagem