Fui ao histórico e não apareceu lá nada, nos dois jogos que eu fiz.mmoura Escreveu:Se não foi só a ti o jogo vai acabar sem resultadojoao3 Escreveu:Está impossível, já saí do jogo duas vezes. Vou esperar que o jogo acabe. É que eu nem consigo reconectar. :x
Re: [PC] League of Legends
21 Jun 2012, 13:08 [#822]Alguém ja viu que o CandyPanda e o Dedrayon saíram dos SK?
Source:
http://www.arenazero.net/noticias/9805/
Source:
http://www.arenazero.net/noticias/9805/

21 Jun 2012, 13:11 [#823]Eu já sabia que o CandyPanda ia sair, mas o Dedrayon não.
Eles agora jogam com um que era suplente.
Eles agora jogam com um que era suplente.
21 Jun 2012, 13:20 [#824]Saiu o Snoopeh, a equipa perdeu muito. Aquele Kevin, não gosto dele por nada. Bem, vamos ver como se safam agora sem o CandyPanda, e para onde vai ele, que é um desperdício ele estar sem team. Atrás dele deve ir o Nyph, eles já jogam há tanto tempo juntos.
21 Jun 2012, 13:25 [#825]Eu gosto do Kevin. É um bom jogador. Estou a vê-los a jogar agora, em que o Ocelote está a support de Leona e o Kevin ad carry, de Graves. 
21 Jun 2012, 13:26 [#826]Também comecei a ver, o Nyph está na equipa adversáriajoao3 Escreveu:Eu gosto do Kevin. É um bom jogador. Estou a vê-los a jogar agora, em que o Ocelote está a support de Leona e o Kevin ad carry, de Graves.
O solo top e o mid deles estão premade e o jungler já o vi jogar por uma equipa qualquer também.

21 Jun 2012, 13:34 [#827]Pois está, de Nunu. 
Eles estão a sair da equipa, entro eu para lá.
Eles estão a sair da equipa, entro eu para lá.
21 Jun 2012, 15:32 [#829]Podes ver no solomid. Mas eu vejo no own3D.Jals Escreveu:E vocês estavam a ver isso onde?
21 Jun 2012, 16:57 [#830]Eu por acaso estava a ver mesmo no jogo. Nos jogos que agora aparecem para ver em modo de espectador, uma maneira para os novatos aprenderem um pouco, apareceu-me esse jogo e fiquei bastante curioso 

21 Jun 2012, 17:02 [#831]Alguém aqui que seja bom jungler? Estou indeciso se devo experimentar ou não...

21 Jun 2012, 17:07 [#832]Eu safo-me bem a jungle. Acho que devias experimentar...Jals Escreveu:Alguém aqui que seja bom jungler? Estou indeciso se devo experimentar ou não...
Um bom jungle faz os buffs todos para ele, menos o blue que dá sempre ou quase sempre para o mid. O jungle também deve deixar os kills para a sua equipar, menos nas team fight's claro.
Tu como jogas muito com o Olaf, podias experimentar. Ele é um bom jungle.

21 Jun 2012, 17:14 [#833]Pessoal vou começar a Jogar LOL ainda não sei nada sobre ele, por isso queria vou dizer o que devo fazer/escolher logo no inicio.
21 Jun 2012, 17:34 [#834]Têm que me ensinar coisas primeiro. Não sei nada, que rota devo usar, nada mesmo... 

21 Jun 2012, 17:56 [#835]A rota depende do champion, vê tutoriais 
Eu também vi esse jogo, estava na lista dos Spectates dentro do jogo.
Eu também vi esse jogo, estava na lista dos Spectates dentro do jogo.
21 Jun 2012, 18:18 [#836]Jals, se o champion que com que vais fazer jungle consumir mana, começa-se quase sempre no blue buff, ou então, como só aparece a 1:55 podes fazer os lobos primeiro. Normalmente o mid laner dá sempre o 1º hit no blue buff, sempre é algum tempo que estás a tirar vida sem a perder. depois passas para a outra parte da jungle e fazes os monstros todos e assim sucessivamente e vais gankando. Se o mid laner também consumir mana passas a dar depois para ele sempre o blue buff, ou seja, só ficas com o 1º.

21 Jun 2012, 19:09 [#837]Quando eles não tem jungler, tens um trabalho mais facilitado. Porque podes ir farmar na lane deles.
A rota, depende como te disseram. Eu normalmente, vou blue. Mas por exemplo de shivana, não precisas do blue, porque ela não tem mana.
A rota, depende como te disseram. Eu normalmente, vou blue. Mas por exemplo de shivana, não precisas do blue, porque ela não tem mana.

21 Jun 2012, 19:13 [#838]Mas se tiverem jungler, não vou à lane deles é?

21 Jun 2012, 19:14 [#839]Comprei agora o GP, vou jogar com ele. Vamos ver como corre. 
@Jals, podes ir, claro. Se roubares os buff's deles ainda melhor.
@Jals, podes ir, claro. Se roubares os buff's deles ainda melhor.
21 Jun 2012, 19:25 [#840]Sim, podes. Mas podes ter o azar, de o encontrares.