Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

18 Jun 2012, 17:41 [#1661]
Dito aqui.
Jals Escreveu:Foi o pior em campo o Ronaldo. E só não saiu porque se chama Ronaldo, se fosse o Zé da esquina tinha saído. Quando entrou o Rolando, merecia muito mais sair ele do que sair o Nani. Estás a dizer que até um bom jogador falha golos Tiago. É verdade, falha. Ele falhou aquele primeiro remate e eu aceitei, saiu mal, não chutou para onde devia. Agora aquela segunda sozinho em frente à baliza não é perdoável. Tinha tempo para fintar o redes até, entrar com a bola pela baliza dentro, tudo. Um jogador do calibre dele, lances daquele não falha. Como o Eduardo disse, se Portugal não ganhasse, ele bem se podia culpar.
Esta dito no tópico do Euro.
Jals Escreveu:O que eu sofri no café com os meus colegas. Aquele Ronaldo podia ter sentenciado o jogo tantas vezes e fez-nos sofrer até ao fim. Muito mal ele, nem sei como sai o Nani e não ele. Mas estamos de parabéns. Não estivemos sempre em cima do jogo como já vi algumas pessoas aqui dizerem, mas estivemos quase sempre. Agora que vença a Alemanha que assim a Holanda fica já arrumada, e a vitória é o melhor resultado para Portugal, já que depois Portugal contra a Holanda só precisa de fazer o mesmo resultado da Dinamarca e passa. :)
Depois somos nós que queremos ter razão. Eu sempre disse que ele devia ter saído no decorrer no jogo. Não querem ver, não vejam.
Imagem

20 Jun 2012, 14:25 [#1662]
eduardextreme Escreveu:Aquele momento em que temos dois extremos, um do Real Madrid e outro
do Manchester United, a servir um ponta-de-lança do Saragoça.

E em que passamos um grupo onde todas as restantes selecções têm
pelo menos um ponta-de-lança melhor que os nossos 3 juntos.

Realmente... :oops2:
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

21 Jun 2012, 18:51 [#1672]
eduardextreme Escreveu:
JFonso72 Escreveu:Uma dúvida, a UEFA "limpa" os amarelos nos quartos de final? :o
Sim.
Se alguém vir um amarelo neste jogo, não pode jogar nas meias-finais.
Por isso, só não vai à final quem vir um vermelho.
o problema é que Ronaldo, Coentrão, Meireles e J.Pereira têm amarelo. o Postiga já nem digo porque não acho que seja um jogador fundamental
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.