Re: Futsal - Discussão geral

23 Jun 2012, 16:47 [#478]
Adorei o jogo até aquele erro que mudou o rumo do jogo, aquilo foi roubo, não há outra maneira de ver aquilo, até os benfiquistas deviam admitir, aquilo foi falta mais que clara e com direito a cartão. Tirando isso foi mesmo um grande jogo, qualquer uma merecia o titulo como disse o capitão do benfica, mas infelizmente, mais uma vez os "erros" (só para não dizer outra coisa...) estragam um grande jogo.

Quanto aos adeptos, não percebo qual é a piada de meter o pavilhão cheio de fumo deixando o ar irrespirável, para mim é uma clara falta de inteligência :geek:
Imagem

23 Jun 2012, 16:49 [#479]
frip Escreveu:Adorei o jogo até aquele erro que mudou o rumo do jogo, aquilo foi roubo, não há outra maneira de ver aquilo, até os benfiquistas deviam admitir, aquilo foi falta mais que clara e com direito a cartão. Tirando isso foi mesmo um grande jogo, qualquer uma merecia o titulo como disse o capitão do benfica, mas infelizmente, mais uma vez os "erros" (só para não dizer outra coisa...) estragam um grande jogo.

Quanto aos adeptos, não percebo qual é a piada de meter o pavilhão cheio de fumo deixando o ar irrespirável, para mim é uma clara falta de inteligência :geek:
Olha que isso aconteceu nos 2 jogos em Loures xD

23 Jun 2012, 16:51 [#480]
marcioo Escreveu:
frip Escreveu:Adorei o jogo até aquele erro que mudou o rumo do jogo, aquilo foi roubo, não há outra maneira de ver aquilo, até os benfiquistas deviam admitir, aquilo foi falta mais que clara e com direito a cartão. Tirando isso foi mesmo um grande jogo, qualquer uma merecia o titulo como disse o capitão do benfica, mas infelizmente, mais uma vez os "erros" (só para não dizer outra coisa...) estragam um grande jogo.

Olha que isso aconteceu nos 2 jogos em Loures xD
Onde é que eu me referi apenas aos adeptos Benfiquistas? :hum:
Imagem