Golo! Ainda se acredita! Vamos lá Sporting! :adepto:
Re: Futsal - Discussão geral
23 Jun 2012, 16:29 [#462]GOLOOOOO!
Se não fosse aquele com falta, estava empatado.
Se não fosse aquele com falta, estava empatado.
Jals Escreveu:Vamos lá Sporting, 5-4, não os deixem ganhar.
Deviam estar a torcer pelo Alpendorada.joao3 Escreveu:Golo! Ainda se acredita! Vamos lá Sporting! :adepto:

23 Jun 2012, 16:31 [#464]O Porto não tem futsal, mas o Alpendorada substitui o Porto.Jals Escreveu:Porquê? Não percebi.
Disseram isso o ano passado ou o outro, quando o Alpendorada jogou com o Sporting.

23 Jun 2012, 16:32 [#465]Eu não disse de certeza. 
Para mim no futsal apoio o Sporting.
Para mim no futsal apoio o Sporting.

23 Jun 2012, 16:33 [#466]x2.Jals Escreveu:Para mim no futsal apoio o Sporting.
Quanto falta para o fim? :?
23 Jun 2012, 16:36 [#470]E pronto, o Benfica lá ganha. Muito pouco merecido mas pronto.

23 Jun 2012, 16:37 [#471]Aquele golo do Benfica... Bate na mão do Joel.
Injusto, assim ficava 4-4.
23 Jun 2012, 16:38 [#472]CAMPEÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GRANDE BENFICA :adepto:
Para o resto da malta que assista há festa pela televisão
GRANDE BENFICA :adepto:
Para o resto da malta que assista há festa pela televisão

23 Jun 2012, 16:38 [#474]Injusto? O Sporting só jogava quando o Benfica tava a ganhar por 2.joao3 Escreveu:Aquele golo do Benfica... Bate na mão do Joel.
23 Jun 2012, 16:38 [#475]Já contra os Leões não mereciam.Jals Escreveu:E pronto, o Benfica lá ganha. Muito pouco merecido mas pronto.
Aquele golo com falta, deitou tudo a perder.

23 Jun 2012, 16:39 [#476]E então? A bola bate na mão. Golo ajudado, muito bem.
23 Jun 2012, 16:40 [#477]Somos campeões , grande empenho da equipa. :adepto:
Foi um excelente jogo , entre duas grandes equipas.
Na minha opinião , qualquer uma das equipas era justa vencedora.
Parabéns a todos os intervenientes deste excelente espectáculo ! :clap:
Foi um excelente jogo , entre duas grandes equipas.
Na minha opinião , qualquer uma das equipas era justa vencedora.
Parabéns a todos os intervenientes deste excelente espectáculo ! :clap:

23 Jun 2012, 16:47 [#478]Adorei o jogo até aquele erro que mudou o rumo do jogo, aquilo foi roubo, não há outra maneira de ver aquilo, até os benfiquistas deviam admitir, aquilo foi falta mais que clara e com direito a cartão. Tirando isso foi mesmo um grande jogo, qualquer uma merecia o titulo como disse o capitão do benfica, mas infelizmente, mais uma vez os "erros" (só para não dizer outra coisa...) estragam um grande jogo.
Quanto aos adeptos, não percebo qual é a piada de meter o pavilhão cheio de fumo deixando o ar irrespirável, para mim é uma clara falta de inteligência
Quanto aos adeptos, não percebo qual é a piada de meter o pavilhão cheio de fumo deixando o ar irrespirável, para mim é uma clara falta de inteligência

23 Jun 2012, 16:49 [#479]Olha que isso aconteceu nos 2 jogos em Louresfrip Escreveu:Adorei o jogo até aquele erro que mudou o rumo do jogo, aquilo foi roubo, não há outra maneira de ver aquilo, até os benfiquistas deviam admitir, aquilo foi falta mais que clara e com direito a cartão. Tirando isso foi mesmo um grande jogo, qualquer uma merecia o titulo como disse o capitão do benfica, mas infelizmente, mais uma vez os "erros" (só para não dizer outra coisa...) estragam um grande jogo.
23 Jun 2012, 16:51 [#480]Onde é que eu me referi apenas aos adeptos Benfiquistas? :hum:marcioo Escreveu:Olha que isso aconteceu nos 2 jogos em Louresfrip Escreveu:Adorei o jogo até aquele erro que mudou o rumo do jogo, aquilo foi roubo, não há outra maneira de ver aquilo, até os benfiquistas deviam admitir, aquilo foi falta mais que clara e com direito a cartão. Tirando isso foi mesmo um grande jogo, qualquer uma merecia o titulo como disse o capitão do benfica, mas infelizmente, mais uma vez os "erros" (só para não dizer outra coisa...) estragam um grande jogo.