maced03 Escreveu:Podem ir festejar para o tópico do benfica sf? é que não me apetece estar a levar com spam...
Futsal - Discussão geral grin
maced03 Escreveu:Podem ir festejar para o tópico do benfica sf? é que não me apetece estar a levar com spam...
Eu como user , ia mesmo festejar para o tópico do sporting como habitualmente faço e não discutir no futebol real , e estou a pedir isto , pois gosto de vir sempre ao tópico de futsal porque amo esta modalidade , e não para ver comentários de como " Campeões " , ou fotos do benfica....pdomingues Escreveu:Vais-me dizer que se o Sporting vencesse, íam todos festejar para o tópico do SCP, e não postavam nada aqui?maced03 Escreveu:Podem ir festejar para o tópico do benfica sf? é que não me apetece estar a levar com spam...
Aziado ? eu ?marcioo Escreveu:Aziado :oops2:maced03 Escreveu:Podem ir festejar para o tópico do benfica sf? é que não me apetece estar a levar com spam...
Like!Rodaz Escreveu:Maced03 vai dormir uma cesta e depois volta ao forumgrin grin
No ano passado ganharam os lagartos , não pode ser sempre o mesmo!

A marosca foi que o Alex (jogador do sporting) rematou a bola contra o Joel Queirós e o mesmo desviou-se e pos a mão, desviando a bola para um colega de equipa, como o Sporting estava a jogar com GR avançado o Benfica rematou a 30 metros da baliza e marcou o 5-3eduardextreme Escreveu:Estive a trabalhar nas limpezas para o S.João e não pude ver o jogo, que deve ter sido mais um grande espéctaculo.
Também já percebi que houve marosca a favorecer o Benfica, além das agressões dos últimos jogos.
Veremos se o João Gabriel e o Vieira vêm para os jornais e televisão falarem da Verdade Desportiva.Parabéns ao Benfica e a todos os benfiquistas.Spoiler

Não respondas marcioo. Os cães ladram e a caravana passar.marcioo Escreveu:Vocês falam de uma e eu falo de muitas faltas que o Sporting fez que o árbitro não sancionou que podia ter dado as 5 faltas do Sporting.

Vou falar mais uma vez, depois calo-me Laker :mrgreen:frip Escreveu:Marcão toca na bola com as mãos fora da área, o arbitro marca falta e dá só amarelo (4º jogo se não me engano)

marcioo Escreveu:Vou falar mais uma vez, depois calo-me Laker :mrgreen:frip Escreveu:Marcão toca na bola com as mãos fora da área, o arbitro marca falta e dá só amarelo (4º jogo se não me engano)
Ricardinho foi expulso 2x, contra os Leões e contra o Sporting, leva 2 jogos em cada expulsão. Alex do Sporting leva 1 jogo.
Mas não só Djo agride Diego Sol no 3º jogo um pouco antes do lance do Ricardinho e não leva nada. Ainda para mais hoje as sucessivas faltas desse tal Djo apenas levaram um cartão amarelo e nem sei se chegou a levar.
Agora eduardextreme, se não viste o jogo não podes falar que houve 'marosca'. Esse comentário para mim não foi de quem vê futsal, foi de hater![]()
Agora ataquem-me... 8-)

Não preciso de ver o jogo para saber que houve marosca. Wink wink.marcioo Escreveu:Agora eduardextreme, se não viste o jogo não podes falar que houve 'marosca'. Esse comentário para mim não foi de quem vê futsal, foi de hater![]()

E chamam triplete à conquista da Supertaça, Taça e Campeonato. Que tristes.marcioo Escreveu:Ups!

A expulsão de um guarda-redes, ou guarda-redes avançado, é sancionado com um jogo de suspensão, excepto em caso de agressão.marcioo Escreveu:Ricardinho foi expulso 2x, contra os Leões e contra o Sporting, leva 2 jogos em cada expulsão. Alex do Sporting leva 1 jogo.
Mas não só Djo agride Diego Sol no 3º jogo um pouco antes do lance do Ricardinho e não leva nada. Ainda para mais hoje as sucessivas faltas desse tal Djo apenas levaram um cartão amarelo e nem sei se chegou a levar.