Re: Futsal - Discussão geral

23 Jun 2012, 17:23 [#502]
pdomingues Escreveu:
maced03 Escreveu:Podem ir festejar para o tópico do benfica sf? é que não me apetece estar a levar com spam...
Vais-me dizer que se o Sporting vencesse, íam todos festejar para o tópico do SCP, e não postavam nada aqui?
Eu como user , ia mesmo festejar para o tópico do sporting como habitualmente faço e não discutir no futebol real , e estou a pedir isto , pois gosto de vir sempre ao tópico de futsal porque amo esta modalidade , e não para ver comentários de como " Campeões " , ou fotos do benfica....
marcioo Escreveu:
maced03 Escreveu:Podem ir festejar para o tópico do benfica sf? é que não me apetece estar a levar com spam...
Aziado :oops2:
Aziado ? eu ? :geek:
e tu é que doente ? + que aziado ? oh , pah , não sei mesmo o que te diga... ;)

23 Jun 2012, 17:51 [#505]
Final Jogo 5 - SL Benfica 5x4 Sporting CP (Extra Time) - Monento muito dificil de dizer alguma coisa ! Conseguimos ser superiores em todos os jogos, demos tudo, mas infelizmente vimos o titulo nos escapar injustamente !
Nos resta seguir nossa identidade, felicitar o clube campeão e estarmos orgulhosos de ter feito o melhor que podiamos...
Agradecer a todos os adeptos que nos apoiaram e sempre ACREDITARAM nessa equipe ! Tenho orgulho de dizer: EU JOGO NO SPORTING !
Levantar a cabeça que a noite, por mais longa que seja, sempre amanhece... Força Sporting ! :(

Estas são as palavras de Leitão após a final , in facebook oficial leitão

23 Jun 2012, 18:02 [#506]
Estive a trabalhar nas limpezas para o S.João e não pude ver o jogo, que deve ter sido mais um grande espéctaculo.

Também já percebi que houve marosca a favorecer o Benfica, além das agressões dos últimos jogos.
Veremos se o João Gabriel e o Vieira vêm para os jornais e televisão falarem da Verdade Desportiva.
Spoiler
Imagem
Parabéns ao Benfica e a todos os benfiquistas.
Imagem

23 Jun 2012, 19:35 [#507]
eduardextreme Escreveu:Estive a trabalhar nas limpezas para o S.João e não pude ver o jogo, que deve ter sido mais um grande espéctaculo.

Também já percebi que houve marosca a favorecer o Benfica, além das agressões dos últimos jogos.
Veremos se o João Gabriel e o Vieira vêm para os jornais e televisão falarem da Verdade Desportiva.
Spoiler
Imagem
Parabéns ao Benfica e a todos os benfiquistas.
A marosca foi que o Alex (jogador do sporting) rematou a bola contra o Joel Queirós e o mesmo desviou-se e pos a mão, desviando a bola para um colega de equipa, como o Sporting estava a jogar com GR avançado o Benfica rematou a 30 metros da baliza e marcou o 5-3
Imagem

23 Jun 2012, 20:00 [#509]
marcioo Escreveu:Vocês falam de uma e eu falo de muitas faltas que o Sporting fez que o árbitro não sancionou que podia ter dado as 5 faltas do Sporting.
Não respondas marcioo. Os cães ladram e a caravana passar.
CAMPEÕES ALLEZ CAMPEÕES ALLEZ :adepto:
Última edição por Laker em 23 Jun 2012, 20:02, editado 1 vez no total.
Imagem

23 Jun 2012, 20:09 [#511]
frip Escreveu:Marcão toca na bola com as mãos fora da área, o arbitro marca falta e dá só amarelo (4º jogo se não me engano) :geek:
Vou falar mais uma vez, depois calo-me Laker :mrgreen:

Ricardinho foi expulso 2x, contra os Leões e contra o Sporting, leva 2 jogos em cada expulsão. Alex do Sporting leva 1 jogo.

Mas não só Djo agride Diego Sol no 3º jogo um pouco antes do lance do Ricardinho e não leva nada. Ainda para mais hoje as sucessivas faltas desse tal Djo apenas levaram um cartão amarelo e nem sei se chegou a levar.

Agora eduardextreme, se não viste o jogo não podes falar que houve 'marosca'. Esse comentário para mim não foi de quem vê futsal, foi de hater ;)

Agora ataquem-me... 8-)

23 Jun 2012, 20:12 [#513]
marcioo Escreveu:
frip Escreveu:Marcão toca na bola com as mãos fora da área, o arbitro marca falta e dá só amarelo (4º jogo se não me engano) :geek:
Vou falar mais uma vez, depois calo-me Laker :mrgreen:

Ricardinho foi expulso 2x, contra os Leões e contra o Sporting, leva 2 jogos em cada expulsão. Alex do Sporting leva 1 jogo.

Mas não só Djo agride Diego Sol no 3º jogo um pouco antes do lance do Ricardinho e não leva nada. Ainda para mais hoje as sucessivas faltas desse tal Djo apenas levaram um cartão amarelo e nem sei se chegou a levar.

Agora eduardextreme, se não viste o jogo não podes falar que houve 'marosca'. Esse comentário para mim não foi de quem vê futsal, foi de hater ;)

Agora ataquem-me... 8-)
:geek:
Imagem

23 Jun 2012, 21:54 [#520]
marcioo Escreveu:Ricardinho foi expulso 2x, contra os Leões e contra o Sporting, leva 2 jogos em cada expulsão. Alex do Sporting leva 1 jogo.

A expulsão de um guarda-redes, ou guarda-redes avançado, é sancionado com um jogo de suspensão, excepto em caso de agressão.

Essa suposta agressão do Djô, nem sei onde a foram buscar. Tudo o que eu vi, foi uma repetição feita por uma câmara que estava atrás da baliza, onde os jogadores apareciam longe, e de lado. Tanto pode ter sido uma agressão como um verdadeiro teatro.
O Djô fez duas faltas neste jogo, com duas simulações do Diece e do César Paulo. No entanto, levou amarelo.

O vídeo das agressões do Gonçalo Alves já foram mais que postadas, mas há claro a mão do Joel Queirós, o Bébé e o Marcão a defenderem fora da área, e claro, as constantes ameaças de elementos do Benfica aos árbitros e a delegados da FPF.
Última edição por Rubby em 23 Jun 2012, 21:54, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!