Re: Futsal - Discussão geral

23 Jun 2012, 22:02 [#524]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Mas já que falas... quem ganha Supertaça, Taça e Liga a que chamas?
Pequeno-almoço do dragão. :geek:
Vês como às vezes dizes que o Porto ganha coisas ao pequeno-almoço :geek:
Eu também, mas são aqueles bonecos que saem no Chocapic. :geek:
Imagem

24 Jun 2012, 12:44 [#527]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Mas já que falas... quem ganha Supertaça, Taça e Liga a que chamas?
Pequeno-almoço do dragão. :geek:
Vês como às vezes dizes que o Porto ganha coisas ao pequeno-almoço :geek:
Eu também, mas são aqueles bonecos que saem no Chocapic. :geek:
Essa saiu-te um bocado mal xD

24 Jun 2012, 14:30 [#532]
marcioo Escreveu:Acho que alguns entenderam a boca xD
Dificilmente terão compreendido.
Eu alegadamente disse, e não foi a primeira vez, que o meu clube ganha algo na primeira refeição da manhã, algo que não me recordo de todo. Mas se for puro esquecimento da minha parte, deverá ter sido num tom sarcástico, que pelos vistos não foi propriamente "entendido" pelo excelente entendedor que é você. Se tal frase nunca foi proferida, então você é um aldrabão, um mentiroso e um patife. :geek:
Imagem

24 Jun 2012, 14:41 [#533]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Acho que alguns entenderam a boca xD
Dificilmente terão compreendido.
Eu alegadamente disse, e não foi a primeira vez, que o meu clube ganha algo na primeira refeição da manhã, algo que não me recordo de todo. Mas se for puro esquecimento da minha parte, deverá ter sido num tom sarcástico, que pelos vistos não foi propriamente "entendido" pelo excelente entendedor que é você. Se tal frase nunca foi proferida, então você é um aldrabão, um mentiroso e um patife. :geek:
Ui que o homem tá irónico. Acho que era fácil compreensão que eu disse que o vosso presidente ganha muitas vezes campeonatos ao 'pequeno almoço' com ligações suspeitas e 'ilegais'. Acho que para bom entendedor meia palavra basta, tu deves ter compreendido ou então fizeste de desentendido :mrgreen: Não compreendeste temos pena...

24 Jun 2012, 15:22 [#537]
BeFree_19 Escreveu:Vocês ganharam duas modalidades, onde as equipas se queixam de terem sido prejudicadas. E tu vens falar de casos ilegais?
Que ironia
Tu és mesmo nabo. Quando as arbitragens favorecem o FC Porto, é porque compraram os árbitros, quando as arbitragens favorecem o SL Benfica, foi sem querer, os árbitros não são perfeitos. Não percebes nada pah. xD
Imagem

24 Jun 2012, 15:41 [#539]
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Vocês ganharam duas modalidades, onde as equipas se queixam de terem sido prejudicadas. E tu vens falar de casos ilegais?
Que ironia
Tu és mesmo nabo. Quando as arbitragens favorecem o FC Porto, é porque compraram os árbitros, quando as arbitragens favorecem o SL Benfica, foi sem querer, os árbitros não são perfeitos. Não percebes nada pah. xD
O mesmo se aplica a ti ;)