Pequeno-almoço do dragão.marcioo Escreveu:Mas já que falas... quem ganha Supertaça, Taça e Liga a que chamas?

Pequeno-almoço do dragão.marcioo Escreveu:Mas já que falas... quem ganha Supertaça, Taça e Liga a que chamas?

Vês como às vezes dizes que o Porto ganha coisas ao pequeno-almoçoeduardextreme Escreveu:Pequeno-almoço do dragão.marcioo Escreveu:Mas já que falas... quem ganha Supertaça, Taça e Liga a que chamas?
Hahahaha não digas piadaseduardextreme Escreveu:Pequeno-almoço do dragão.marcioo Escreveu:Mas já que falas... quem ganha Supertaça, Taça e Liga a que chamas?

Eu também, mas são aqueles bonecos que saem no Chocapic.marcioo Escreveu:Vês como às vezes dizes que o Porto ganha coisas ao pequeno-almoçoeduardextreme Escreveu:Pequeno-almoço do dragão.marcioo Escreveu:Mas já que falas... quem ganha Supertaça, Taça e Liga a que chamas?

Essa saiu-te um bocado maleduardextreme Escreveu:Eu também, mas são aqueles bonecos que saem no Chocapic.marcioo Escreveu:Vês como às vezes dizes que o Porto ganha coisas ao pequeno-almoçoeduardextreme Escreveu:Pequeno-almoço do dragão.marcioo Escreveu:Mas já que falas... quem ganha Supertaça, Taça e Liga a que chamas?
Eu não percebi o que é que o marcioo quis dizer com o que disse, limitei-me a responder.CFC Escreveu:Essa saiu-te um bocado mal

Não tem qualquer validade sequer, pois ainda não explicaste o porquê.CFC Escreveu:Alright, mas isso não retira a validade à minha premissa

Dificilmente terão compreendido.marcioo Escreveu:Acho que alguns entenderam a boca

Ui que o homem tá irónico. Acho que era fácil compreensão que eu disse que o vosso presidente ganha muitas vezes campeonatos ao 'pequeno almoço' com ligações suspeitas e 'ilegais'. Acho que para bom entendedor meia palavra basta, tu deves ter compreendido ou então fizeste de desentendido :mrgreen: Não compreendeste temos pena...eduardextreme Escreveu:Dificilmente terão compreendido.marcioo Escreveu:Acho que alguns entenderam a boca
Eu alegadamente disse, e não foi a primeira vez, que o meu clube ganha algo na primeira refeição da manhã, algo que não me recordo de todo. Mas se for puro esquecimento da minha parte, deverá ter sido num tom sarcástico, que pelos vistos não foi propriamente "entendido" pelo excelente entendedor que é você. Se tal frase nunca foi proferida, então você é um aldrabão, um mentiroso e um patife.

Tu és mesmo nabo. Quando as arbitragens favorecem o FC Porto, é porque compraram os árbitros, quando as arbitragens favorecem o SL Benfica, foi sem querer, os árbitros não são perfeitos. Não percebes nada pah.BeFree_19 Escreveu:Vocês ganharam duas modalidades, onde as equipas se queixam de terem sido prejudicadas. E tu vens falar de casos ilegais?
Que ironia

O mesmo se aplica a tieduardextreme Escreveu:Tu és mesmo nabo. Quando as arbitragens favorecem o FC Porto, é porque compraram os árbitros, quando as arbitragens favorecem o SL Benfica, foi sem querer, os árbitros não são perfeitos. Não percebes nada pah.BeFree_19 Escreveu:Vocês ganharam duas modalidades, onde as equipas se queixam de terem sido prejudicadas. E tu vens falar de casos ilegais?
Que ironia