Está a dar em que canal?
Re: Futsal - Discussão geral
25 Jun 2012, 22:40 [#562]Pra quê essa pergunta?!gonalois Escreveu:Está a dar em que canal?
Acabei de colocar um link lá atrás!
Golo do Barça! 6-3
ACABOU! Barça Campeão de Espanha!
25 Jun 2012, 23:11 [#565]Ya também! Mas eu não encontrei nenhum streamjordanoliveira10 Escreveu:Estava a dar na Barça TV
26 Jun 2012, 00:30 [#566]O Barça ganhou? Então são bi-campeões, o Barça está a dar-lhe forte no Futsal agora. Cá os esperamos na UEFA Futsal Cup que não sei se viram mas o Benfica é o mais cotado de todos os clubes que vão participar 
02 Jul 2012, 15:17 [#567]Já vemos uma movimentação no Sporting 
Futsal: Nuno Dias apresentado como novo treinador do Sporting
Nuno Dias foi apresentado, esta segunda-feira, como novo treinador do Sporting, sucedendo a Orlando Duarte no comando técnico da formação leonina.
Esta é a primeira vez que o treinador de 38 anos vai orientar um candidato ao título, depois de ter estado várias temporadas no comando do Instituto D. João V e de ter sido adjunto de Paulo Tavares nos russos do CSKA Moskva.
«Este é o maior desafio da minha carreira, pois vou orientar o melhor clube português de futsal», afirmou, na apresentação, o novo treinador leonino.
O objetivo do Sporting na próxima temporada passa por recuperar o título de campeão nacional, que esta época perdeu para o rival Benfica.
In Zerozero
Futsal: Nuno Dias apresentado como novo treinador do Sporting
Nuno Dias foi apresentado, esta segunda-feira, como novo treinador do Sporting, sucedendo a Orlando Duarte no comando técnico da formação leonina.
Esta é a primeira vez que o treinador de 38 anos vai orientar um candidato ao título, depois de ter estado várias temporadas no comando do Instituto D. João V e de ter sido adjunto de Paulo Tavares nos russos do CSKA Moskva.
«Este é o maior desafio da minha carreira, pois vou orientar o melhor clube português de futsal», afirmou, na apresentação, o novo treinador leonino.
O objetivo do Sporting na próxima temporada passa por recuperar o título de campeão nacional, que esta época perdeu para o rival Benfica.
In Zerozero
28 Jul 2012, 18:41 [#568]Piratas de Creixomil na 1ª divisão!!! Clube da minha cidade (Guimarães) e ao mesmo tempo da minha freguesia (Creixomil)...clube onde inclusive já joguei (mas descobri que tinha mais jeito para futebol
)...FORÇA PIRATAS!!!
28 Jul 2012, 19:15 [#569]Eu vou ver se vou jogar para o Amanha da Criança nao sei se ouviram já falar.Vimaranense Escreveu:Piratas de Creixomil na 1ª divisão!!! Clube da minha cidade (Guimarães) e ao mesmo tempo da minha freguesia (Creixomil)...clube onde inclusive já joguei (mas descobri que tinha mais jeito para futebol)...FORÇA PIRATAS!!!

28 Jul 2012, 19:52 [#570]Eu moro a 500 metros do Amanhã da Criança.DavidVilla2 Escreveu:Eu vou ver se vou jogar para o Amanha da Criança nao sei se ouviram já falar.Vimaranense Escreveu:Piratas de Creixomil na 1ª divisão!!! Clube da minha cidade (Guimarães) e ao mesmo tempo da minha freguesia (Creixomil)...clube onde inclusive já joguei (mas descobri que tinha mais jeito para futebol)...FORÇA PIRATAS!!!

02 Set 2012, 16:05 [#572]Benfica em apenas 10 anos torna se o clube com mais trofeus conquistados do futsal portugues !!!
INCRIVEL
CARREGA BENFICA
INCRIVEL
CARREGA BENFICA
Última edição por Laker em 02 Set 2012, 16:08, editado 1 vez no total.

02 Set 2012, 16:06 [#573]*maisLaker Escreveu:Benfica em apenas 10 anos torna se o clube com trofeus conquistados do futsal portugues !!!
INCRIVEL
CARREGA BENFICA
02 Set 2012, 16:10 [#574]No zerozero diz que têm os mesmos que o Sporting (ou se estiveres a referir a títulos nacionais o Sporting tem mais um):Laker Escreveu:Benfica em apenas 10 anos torna se o clube com mais trofeus conquistados do futsal portugues !!!
Futsal Sporting
Fursal Benfica

02 Set 2012, 16:24 [#576]O zerozero não é de confiançaeduardextreme Escreveu:No zerozero diz que têm os mesmos que o Sporting (ou se estiveres a referir a títulos nacionais o Sporting tem mais um):Laker Escreveu:Benfica em apenas 10 anos torna se o clube com mais trofeus conquistados do futsal portugues !!!
Futsal Sporting
Fursal Benfica

02 Set 2012, 16:52 [#577]Quando ele postou o zerozero ainda não tinha actualizado, agora já está lá o Benfica com 18 e o Sporting com 17.
Vive o privilégio!
02 Set 2012, 16:55 [#578]Sim, mas o zerozero é um site que qualquer um de nós pode por informação, logo há a probabilidade de haverem erros.Rubby Escreveu:Quando ele postou o zerozero ainda não tinha actualizado, agora já está lá o Benfica com 18 e o Sporting com 17.

02 Set 2012, 17:32 [#580]Não sabia que colocavam SuperTaça 2012/13. Pensei que já estivesse com a 2011/12. Foi isso.Rubby Escreveu:Quando ele postou o zerozero ainda não tinha actualizado, agora já está lá o Benfica com 18 e o Sporting com 17.