Re: Futsal - Discussão geral

02 Jul 2012, 15:17 [#567]
Já vemos uma movimentação no Sporting ;)

Futsal: Nuno Dias apresentado como novo treinador do Sporting

Nuno Dias foi apresentado, esta segunda-feira, como novo treinador do Sporting, sucedendo a Orlando Duarte no comando técnico da formação leonina.

Esta é a primeira vez que o treinador de 38 anos vai orientar um candidato ao título, depois de ter estado várias temporadas no comando do Instituto D. João V e de ter sido adjunto de Paulo Tavares nos russos do CSKA Moskva.

«Este é o maior desafio da minha carreira, pois vou orientar o melhor clube português de futsal», afirmou, na apresentação, o novo treinador leonino.

O objetivo do Sporting na próxima temporada passa por recuperar o título de campeão nacional, que esta época perdeu para o rival Benfica.

In Zerozero

28 Jul 2012, 19:15 [#569]
Vimaranense Escreveu:Piratas de Creixomil na 1ª divisão!!! Clube da minha cidade (Guimarães) e ao mesmo tempo da minha freguesia (Creixomil)...clube onde inclusive já joguei (mas descobri que tinha mais jeito para futebol xD)...FORÇA PIRATAS!!!
Eu vou ver se vou jogar para o Amanha da Criança nao sei se ouviram já falar.
Imagem

28 Jul 2012, 19:52 [#570]
DavidVilla2 Escreveu:
Vimaranense Escreveu:Piratas de Creixomil na 1ª divisão!!! Clube da minha cidade (Guimarães) e ao mesmo tempo da minha freguesia (Creixomil)...clube onde inclusive já joguei (mas descobri que tinha mais jeito para futebol xD)...FORÇA PIRATAS!!!
Eu vou ver se vou jogar para o Amanha da Criança nao sei se ouviram já falar.
Eu moro a 500 metros do Amanhã da Criança. :geek:
Imagem

02 Set 2012, 16:55 [#578]
Rubby Escreveu:Quando ele postou o zerozero ainda não tinha actualizado, agora já está lá o Benfica com 18 e o Sporting com 17.
Sim, mas o zerozero é um site que qualquer um de nós pode por informação, logo há a probabilidade de haverem erros.
Imagem