Re: [Discussão] - SL Benfica

26 Jun 2012, 18:51 [#2622]
mmoura Escreveu:Paulo Lopes? a sério? enfim... para mim é um acto de má gestão, a menos que ainda possa ir para a equipa B. Com guarda-redes como o Mika e o Oblak, que embora novos, já mostram algo de bom, vão contratar um velho em final de carreira. Eu não percebo.
Na equipa B só podem jogar sub-23 ;)
Imagem

26 Jun 2012, 19:10 [#2624]
Eu concordo com a transferência. O Oblak deve ser emprestado, pelo que sei, o Mika na equipa B, e este para 2º Redes. Não é mal pensado. Fica mais barato que o Eduardo, é uma voz no balneário e não é mau. Ainda me lembro de o comprar sempre no CM4 e fazer dele um grande jogador xD

26 Jun 2012, 19:54 [#2625]
mmoura Escreveu:Paulo Lopes? a sério? enfim... para mim é um acto de má gestão, a menos que ainda possa ir para a equipa B. Com guarda-redes como o Mika e o Oblak, que embora novos, já mostram algo de bom, vão contratar um velho em final de carreira. Eu não percebo.
Má gestão? Preferias ir estourar dinheiro num guarda-redes para ficar a suplente do Artur não? O Oblak já esta emprestado ao Rio Ave e muito bem, pois com 19 anos precisa é de jogar regularmente e nao estar no banco, o Mika fica no plantel e vai ser o titular da equipa B. Velho em final de carreira? Um guarda redes com 33 anos em final de carreira? Nem pensar, um guarda redes com esta idade ainda está na plenitude da carreira.
mmoura Escreveu:Oblak também é formado internamente e o Mika dá num bom 2º guarda-redes para o Benfica, mas pronto, sempre já tenho com quem fazer dinheiro no próximo FM.
Informa-te antes de falar, o Oblak só conta como formado localmente a partir da próxima época(2013/2014).
Imagem