Re: [Nothing to Do] Tópico dos Madrugadores

26 Jun 2012, 18:11 [#889]
dr0pdead Escreveu:Bem, falta pouco para acabar a madrugada e começar a manhã, por isso acho que tou quase a acabar a direta. :)
A essa hora aqui já estava dia à bué. Estive até às 6:30, +/-.
Mas ir para a cama depois de ver a luz do dia? Fraquinho. xD
Eu não tenho conseguido porque a minha avó não me deixa, mas hoje vou dar-lhe a volta.

26 Jun 2012, 18:40 [#890]
h3nras sc Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Bem, falta pouco para acabar a madrugada e começar a manhã, por isso acho que tou quase a acabar a direta. :)
Eu não tenho conseguido porque a minha avó não me deixa, mas hoje vou dar-lhe a volta.
Não fui para a cama a essa hora, só fui às 9 horas, não aguentava mais ver videos no YouTube. xD

26 Jun 2012, 18:46 [#891]
dr0pdead Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Não fui para a cama a essa hora, só fui às 9 horas, não aguentava mais ver videos no YouTube. xD
Se eu tivesse o computador também conseguia aguentar até essa hora. :geek:

27 Jun 2012, 01:53 [#895]
h3nras sc Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Eu! Vou agora ver um filme!
Eu vou agora ouvir Fernando Rocha e jogar pes6, depois desligo o pc até às 4 da manhã e fico a ver tv. A minha avó vai-me deixar fazer, o sono é que não pode chegar.
Eu é que não faço direta de certeza!
Deito-me lá pas 4, durmo bem a manhã toda, à tarde praia, e depois preciso de estar com pica pa ver a seleção! ;)