Re: [EDIT VAR] Ultimate Modders

29 Jun 2012, 21:58 [#712]
Tiago Marques Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Capfca Escreveu:Acabei.
Esse kit não é teu. Fui eu que fiz. ;)
É por isso que está lindo. :)
Não, desculpa, o kit é meu.
Por isso é que está tão perfeito. :heart:
Se comentassem as minhas faces e os kits do BeFree também é que eram lindos. :heart:
| Facemaker |

30 Jun 2012, 14:20 [#719]
Agora um post mais asério.
A algum tempo atrás existiu uns 4 ou 5 comentários em que diziam, que o capfca passou à história. (Comentários vindo de dois users, em que um não faz kits, e o outro faz plagio, mas isso não tem nada haver.)
E quem "reinava" em portugal era o Fabio100 e o RJPR. Muito bom para a comunidade Portuguesa. Mas se houvesse mais entre ajuda secalhar não era só dois, mas sim uns 6 ou 7. Em vez de quando o rjpr e o fabio, lançam um kit, vão para lá dizer que se borram ou o que. Andem pelo resto da comunidade, e deixem as vossas criticas noutros kits de outro kitmakers. Vamos fazer de portugal uma grande comunidade de grandes editors.
Peço desculpa ao resto da UM por usar o tópico como desabafo. Voltar ao trabalho
Imagem

30 Jun 2012, 14:49 [#720]
BeFree_19 Escreveu:Agora um post mais asério.
A algum tempo atrás existiu uns 4 ou 5 comentários em que diziam, que o capfca passou à história. (Comentários vindo de dois users, em que um não faz kits, e o outro faz plagio, mas isso não tem nada haver.)
E quem "reinava" em portugal era o Fabio100 e o RJPR. Muito bom para a comunidade Portuguesa. Mas se houvesse mais entre ajuda secalhar não era só dois, mas sim uns 6 ou 7. Em vez de quando o rjpr e o fabio, lançam um kit, vão para lá dizer que se borram ou o que. Andem pelo resto da comunidade, e deixem as vossas criticas noutros kits de outro kitmakers. Vamos fazer de portugal uma grande comunidade de grandes editors.
Peço desculpa ao resto da UM por usar o tópico como desabafo. Voltar ao trabalho
Este rapaz é poeta :palminhas:
Fizeste muito bem em falar, eu próprio já sei que quando posto alguma coisa os comentários serão mesmo muito pouquinhos porque sejamos sinceros, eles não podem mesmo comigo grin
Eu sou um bocado "culpado" para falar porque eu próprio mal comento mas sabes bem que estou sempre disposto a ajudar te :)
Mas meu, deixa lá isso, faz kits e posta. Senão comentarem deixa lá :)
Eu sei bem que tu no estrangeiro também já começas a ser conhecido por isso caga para os Haters que aqui temos e faz isto por gosto.
Eu sei bem que se eu quisesse poderia voltar outra vez a ter grande qualidade e tudo mais, mas não quero que chorem os outros.. Era muito mau para eles eu voltar a fazer kits e ser o melhor novamente grin
Desculpando a linguagem, manda fuder a canalha e continua o teu excelente trabalho :)