A braçadeira eu raramente faço. Porque dá-me preguiça.

também ainda não apareceu na net a deste ano, mas isso é um pormenor :mrgreen:BeFree_19 Escreveu:A braçadeira eu raramente faço. Porque dá-me preguiça.

Esse kit não é teu. Fui eu que fiz.Capfca Escreveu:Acabei.
Não, desculpa, o kit é meu.sportingboy Escreveu:Esse kit não é teu. Fui eu que fiz.Capfca Escreveu:Acabei.
É por isso que está lindo.
Se comentassem as minhas faces e os kits do BeFree também é que eram lindos. :heart:Tiago Marques Escreveu:Não, desculpa, o kit é meu.sportingboy Escreveu:Esse kit não é teu. Fui eu que fiz.Capfca Escreveu:Acabei.
É por isso que está lindo.
Por isso é que está tão perfeito. :heart:

Está muito bom :clap:, mas nos calções atrás não tem aqueles furinhos redondos? :hum:

Grandes, como nos tens habituado XDM4rtinZ Escreveu:Bons kits, pessoal!
Ibrahimóvic Update || Witsel PreviewEspero que gostem!

Este rapaz é poeta :palminhas:BeFree_19 Escreveu:Agora um post mais asério.
A algum tempo atrás existiu uns 4 ou 5 comentários em que diziam, que o capfca passou à história. (Comentários vindo de dois users, em que um não faz kits, e o outro faz plagio, mas isso não tem nada haver.)
E quem "reinava" em portugal era o Fabio100 e o RJPR. Muito bom para a comunidade Portuguesa. Mas se houvesse mais entre ajuda secalhar não era só dois, mas sim uns 6 ou 7. Em vez de quando o rjpr e o fabio, lançam um kit, vão para lá dizer que se borram ou o que. Andem pelo resto da comunidade, e deixem as vossas criticas noutros kits de outro kitmakers. Vamos fazer de portugal uma grande comunidade de grandes editors.
Peço desculpa ao resto da UM por usar o tópico como desabafo. Voltar ao trabalho