@h3nras, já tenho o RSantos... 8-)
De momento tenho: joao3, RQDV7, RSantos e Quack.
@Capfca, sim.
De momento tenho: joao3, RQDV7, RSantos e Quack.
@Capfca, sim.

Será assim para o campeonato pois serão mais cromos.Capfca Escreveu:Podia ser saquetas de 3 ou 5 como na realidade
Mas como é só da nossa seleção até se entende

Os cromos entre um e oito porque são os únicos que saíram duas vezes por dia até agora.RQDV7 Escreveu:Muito bom...eu encontrome com o Leixonense e o ELCLandestino e estou à espera do crominho de hoje =) deve ser mais algum marreco....epah, o RQDV7 tá farto de sair!! qual é o cromo com mais saída?
Mas não há reset à meia-noite, por isso apenas há no máximo mais um RQDV7 que outro superior.sportingboy Escreveu:Os cromos entre um e oito porque são os únicos que saíram duas vezes por dia até agora.RQDV7 Escreveu:Muito bom...eu encontrome com o Leixonense e o ELCLandestino e estou à espera do crominho de hoje =) deve ser mais algum marreco....epah, o RQDV7 tá farto de sair!! qual é o cromo com mais saída?
Tu, por exemplo, és o cromo número sete, por isso és um deles.

Todos os dias à meia noite volta a começar no cromo um novamente.eduardextreme Escreveu:Mas não há reset à meia-noite, por isso apenas há no máximo mais um RQDV7 que outro superior.
Isso não faz sentido, assim há um excesso de cromos nos primeiros...sportingboy Escreveu:Todos os dias à meia noite volta a começar no cromo um novamente.eduardextreme Escreveu:Mas não há reset à meia-noite, por isso apenas há no máximo mais um RQDV7 que outro superior.

Se muitos resolverem fazer isso ficamos num impasse...RQDV7 Escreveu:acho bem que se comece do cromo 1 à meia noite.se querem cromos mais a frente mandem a PM mais tarde e podem ter sorte =) tambem depende do numero de participantes

Podes trocar quando quiseres, é como na vida real.Coentrão_18 Escreveu:sportingboy , só podemos trocar se tivermos repetidos ou por exemplo : eu tenho 4 diferentes , posso trocar um deles por outro ?