Eu sei capfca, mas não falo só dos kits. Mas sim de tudo. Esta comunidade está por amigos, e quem não tiver muitos amigos se fod.e

Grande kit, desde as cores escolhidas, a qualidade do xadrez das mangas, e das costuras, muitos parabéns :palminhas:BeFree_19 Escreveu:

É que até os ditos kitmakers que só usam e mudam a cor dos templates dos outros são os maiores.BeFree_19 Escreveu:Eu sei capfca, mas não falo só dos kits. Mas sim de tudo. Esta comunidade está por amigos, e quem não tiver muitos amigos se fod.e
like!Capfca Escreveu:É que até os ditos kitmakers que só usam e mudam a cor dos templates dos outros são os maiores.BeFree_19 Escreveu:Eu sei capfca, mas não falo só dos kits. Mas sim de tudo. Esta comunidade está por amigos, e quem não tiver muitos amigos se fod.e
É como tu dizes, ou tens amigos ou fuPIIIIII

Não me sinto revoltado, não tenho algo contra algum utilizador da DTL (e mesmo se tivesse não precisava de vir a público falar sobre isso) por isso não me julguem por estar a opinar normalmente, pois não direcciono isto a ninguém. Se o barrete vos servir então é porque não estão a ler isto como deve ser.BeFree_19 Escreveu:Eu sei capfca, mas não falo só dos kits. Mas sim de tudo. Esta comunidade está por amigos, e quem não tiver muitos amigos se fod.e
:clap: Isto sim...Andr3 Escreveu:Spoiler
Desculpem, mas vou ter de dizer isto aqui :oops:Andr3 Escreveu: Não me sinto revoltado, não tenho algo contra algum utilizador da DTL (e mesmo se tivesse não precisava de vir a público falar sobre isso) por isso não me julguem por estar a opinar normalmente, pois não direcciono isto a ninguém. Se o barrete vos servir então é porque não estão a ler isto como deve ser.
Na minha opinião isto tem um grande fundo de verdade, eu vejo grandes editores a receberem pouquíssimos comentários e editores 'novatos' a receberem bastantes comentários. Aliás, nem concordo com comentarem o trabalho de um e não comentarem de outro e até já vi comentarem um trabalho de um utilizador num tópico e não comentarem de outro no mesmo tópico só porque guardam rancor de coisas passadas, porque simplesmente não simpatizam com o utilizador ou então não gostam da postura dele na DTL. Na minha opinião todos têm direito a comentários (construtivos de preferência) para poderem melhorar o que está mal porque nem sempre o editor repara nos erros e precisa de ajuda de outros para encontrar esses tais erros que possam existir no trabalho.
Eu como facemaker lembro-me bastante bem de ninguém comentar os meus trabalhos e sentir vontade de abandonar a edição, mas lá aprendi a melhorar sem precisar de comentários construtivos ou até mesmo daqueles sem conteúdo e que pessoalmente acho que são só mesmo para encherem o contador de posts.
Mas pronto, esta comunidade só não é a melhor em termos de edição porque vocês (falo para todos) não se apoiam uns aos outros, para dizer a verdade parecem crianças ás turras por causa de um chupa-chupa que neste caso é o 'prestigiado' lugar de melhor editor na vossa 'área'.
Não me recordo de ter visto a Gala onde decorreu a entrega desses tais prémios, e mesmo se houvesse eu não apoiava de forma alguma pois só serve para encher os egos e criar mais guerras.
Deixem-se disso e comecem a comentar os trabalhos uns dos outros, podemos ser os melhores em termos de edição e não somos porque há guerrinhas para saber quem é o melhor ou então porque não comentam por não simpatizarem ou até por um amigo vos dizer para não comentarem por aquele utilizador ter dito problemas com eles no passado(eu já acredito em tudo).
Deixem as guerras para o msn,skype, facebook etc, epá não precisam de ser amigos para comentarem, mesmo não gostando do utilizador tentem dizer algo sobre o trabalho que tenho a certeza que o comentário será retribuído e com isto podemos crescer em termos da edição e fazendo isto a qualidade do patch da DTL aumenta pois os editores crescem com os comentários construtivos.
Metam o rancor e a inveja de lado e tratem de se apoiar uns aos outros no que toca a edição.
Não pensem em equipa de edição, equipa da dtl, clube, personalidade etc. Simplesmente dêem opiniões sobre um trabalho para o bem da comunidade e para podermos crescer, se fizerem isto ficarei extremamente contente pois será uma comunidade mais unida e com mais qualidade em termos de edição.
Para acabar, eu ando a ausentar-me da comunidade porque não gosto do ambiente, evito ao máximo possível passar por aqui pois provavelmente vou ver discussões e posts desagradáveis sobre isto ou sobre aquilo, mas como sabem a dtl é um vicio e não posso parar de vir aqui de um dia para o outro, mas admito que já pensei abandonar a DTL de vez só não o faço porque gosto muito da outra parte da DTL... a parte amigável e o ambiente de família.
Peço desculpa pelo post extremamente longo e espero ouvir(ver, neste caso) mais opiniões sobre este assunto e até respostas directas ao meu post, obviamente de forma respeitadora como eu fiz. Já agora, antes de opinarem sobre o meu post leiam bem pois é um texto muito grande e eu sei como custa ler tudo como deve ser e ás vezes até saltam linhas e apanham só parte do assunto e comentam algo totalmente diferente do que escrevi.
Abraço a todos.

Falando do design, à alguns tempos também achava isto:Riscas Escreveu:edit ou design

Fixe fixe é estar aí explicado.Capfca Escreveu:Fixe fixe é o h3nras fazer parte dos users nomeados pelo BeFree e por mim e idem que só comentam o trabalho dos amigos
(...)
Voltando à questão dos amigos, se eu não me dou bem com uma pessoa, irei evitar ao máximo o contato...