Ele não foi um grande jogador...Ele foi o grande jogador! Aquele homem espalhava classe no campo de uma maneira que até hoje ainda se está para descobrir...mmoura Escreveu:Já estive a procurar por ele e pelos vistos foi mesmo um grande jogar, mas não o conhecia
Re: Mercado de Transferências
02 Jul 2012, 21:33 [#662]Já li no Record que o Braga ofereceu ao Nuno Gomes um lugar no clube (sem ser jogador nem treinador).
Neste momento aguarda resposta.
Neste momento aguarda resposta.
04 Jul 2012, 19:47 [#663]
Miguel Veloso no Dínamo Kiev (clica para ver)
Espero, muito sinceramente, que esta tenha sido uma decisão acertada por parte do Miguel Veloso. Financeiramente, de certeza que é. Desportivamente, veremos. Mudou de um clube que luta pela manutenção, para um clube que luta por títulos e marca presença assídua nas competições europeias. Resta saber se vai ser de fácil adaptação. Espero que corra tudo pelo melhor!
04 Jul 2012, 20:17 [#664]A notícia do dia é mesmo a contratação do Sunil Chhetri pelo Sporting :mrgreen:

04 Jul 2012, 23:04 [#665]não sei se eram só rumores mas julgo que tinha hipoteses de jogar no Milan acho que desportivamente era a melhor opçãoRSantos Escreveu:
Miguel Veloso no Dínamo Kiev (clica para ver)
Espero, muito sinceramente, que esta tenha sido uma decisão acertada por parte do Miguel Veloso. Financeiramente, de certeza que é. Desportivamente, veremos. Mudou de um clube que luta pela manutenção, para um clube que luta por títulos e marca presença assídua nas competições europeias. Resta saber se vai ser de fácil adaptação. Espero que corra tudo pelo melhor!

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
05 Jul 2012, 12:57 [#666]Juventus contratou o Mauricio Isla e o Asamoah.
Está aqui a noticia, mas num site mais fidedigno vi outros preços.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=765599
02-07-2012 Mauricio Isla Udinese Juventus Definitivo 9.400.000 €
02-07-2012 Kwadwo Asamoah Udinese Juventus Definitivo 9.000.000 €

05 Jul 2012, 12:59 [#667]Grandes jogadores, pelo menos o Isla, grande batalhador no meio-campo 
05 Jul 2012, 13:19 [#668]+ o Lucio do Inter que já assinou e o Giovinco que regressa a Juve.mmoura Escreveu:Juventus contratou o Mauricio Isla e o Asamoah.
02-07-2012 Mauricio Isla Udinese Juventus Definitivo 9.400.000 €
02-07-2012 Kwadwo Asamoah Udinese Juventus Definitivo 9.000.000 €
05 Jul 2012, 13:22 [#669]A Juventus está a reforçar-se bem. Estou a gostar. Só tenho pena de não terem contratado o Bruno Alves. Acho que ele faria uma excelente dupla de centrais com o Bonucci.
05 Jul 2012, 13:23 [#670]Também tinha visto o Lucio. O Giovinco não sabia, mas também é uma grande contratação, Juve a reforçar-se em peso 

05 Jul 2012, 13:28 [#671]Também gostava de ver o Bruno Alves na Juve, mas a fazer dupla com o Chiellini. Agora só falta um bom defesa-esquerdo como Álvaro Pereira, Coentrão ou ate o Balzaretti e um avançado que garanta golos eu gostava de lá ver o falcão, mas deve ser muito difícil.
05 Jul 2012, 13:31 [#672]avançado que garanta golos?! Oscar Cardozo XD
«Sou treinador, não sou electricista»
05 Jul 2012, 13:32 [#673]Também gostava de lá ver o Coentrão até porque está a ser bastante criticado em Espanha

05 Jul 2012, 13:35 [#674]o coentrao vai ter uma oportunidade de ouro Agora que o Marcelo vai para os jogos olímpicos.
«Sou treinador, não sou electricista»
05 Jul 2012, 15:27 [#676]lol esse não quero nem dadoLudgero Escreveu:avançado que garanta golos?! Oscar Cardozo XD
Queria um Falcão, um Van Persie, Berbatov ou o Lisandro Lopez.
05 Jul 2012, 15:54 [#677]Mais rumores : Segundo fontes turcas Simão Sabrosa pode rumar a Braga..

05 Jul 2012, 16:14 [#678]Ele já disse que em Portugal só representa o Benfica. Alias desses 3 o unico que acrdito que faz falta ao Braga é o Micael.Lima Escreveu:Mais rumores : Segundo fontes turcas Simão Sabrosa pode rumar a Braga..

05 Jul 2012, 16:37 [#679]Quantos e quantos acabaram por não cumprir as suas promessas lol
O Eduardo faz falta , visto que só temos o Quim como guarda redes.Quanto ao Simão é uma situação idêntica a do Nuno Gomes. Marketing e ainda pode resolver jogos.
O Eduardo faz falta , visto que só temos o Quim como guarda redes.Quanto ao Simão é uma situação idêntica a do Nuno Gomes. Marketing e ainda pode resolver jogos.