Re: Mercado de Transferências

02 Jul 2012, 21:25 [#661]
mmoura Escreveu:Já estive a procurar por ele e pelos vistos foi mesmo um grande jogar, mas não o conhecia :)
Ele não foi um grande jogador...Ele foi o grande jogador! Aquele homem espalhava classe no campo de uma maneira que até hoje ainda se está para descobrir...

04 Jul 2012, 19:47 [#663]

Miguel Veloso no Dínamo Kiev (clica para ver)

Espero, muito sinceramente, que esta tenha sido uma decisão acertada por parte do Miguel Veloso. Financeiramente, de certeza que é. Desportivamente, veremos. Mudou de um clube que luta pela manutenção, para um clube que luta por títulos e marca presença assídua nas competições europeias. Resta saber se vai ser de fácil adaptação. Espero que corra tudo pelo melhor!

04 Jul 2012, 23:04 [#665]
RSantos Escreveu:
Miguel Veloso no Dínamo Kiev (clica para ver)

Espero, muito sinceramente, que esta tenha sido uma decisão acertada por parte do Miguel Veloso. Financeiramente, de certeza que é. Desportivamente, veremos. Mudou de um clube que luta pela manutenção, para um clube que luta por títulos e marca presença assídua nas competições europeias. Resta saber se vai ser de fácil adaptação. Espero que corra tudo pelo melhor!
não sei se eram só rumores mas julgo que tinha hipoteses de jogar no Milan acho que desportivamente era a melhor opção
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

05 Jul 2012, 13:28 [#671]
Também gostava de ver o Bruno Alves na Juve, mas a fazer dupla com o Chiellini. Agora só falta um bom defesa-esquerdo como Álvaro Pereira, Coentrão ou ate o Balzaretti e um avançado que garanta golos eu gostava de lá ver o falcão, mas deve ser muito difícil.