Re: Death Note Game - 4ªEdição

05 Jul 2012, 14:48 [#243]
MiguelMiranda Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:MiguelMiranda, o teu raciocínio em relação ao Knuckles e o Sonic foi bom! Mas aí está mais uma pista que indicia que não é o Knuckles! Porque ele não ia dar pistas sobre ele! (Visto que não é obrigatório e pode-se "incriminar" outra pessoa!)
Por isso, cada vez acredito mais que seja o menino que referi atrás! ;)
Eu 1º desconfiava do CFC, depois do Propes e agora acho que é o knuckle
Ó amigo! Isso não faz qualquer sentido!!!
Eu, pelo menos, se desconfiava do Knuckles, era no início! Agora as pistas são tão óbvias (como disse o frip) que é óbvio que o estão a incriminar! (ou a tentar) grin

05 Jul 2012, 17:23 [#244]
ElClandestino Escreveu:call of kill, gonalois, MiguelMiranda, h3nras_sc e qwertyuiop para já são as minhas duvidas. ;)

Vou esperar mais uns dias para ver o que dá.
Me? :(
Eu não sou, está descansado. ;)
Para que me queria vingar do qwerty e o qwerty não pode ser, já morreu. ;)

EDIT
Vocês tinham era mais atividade de noite, porque obrigam-me a ler com cada disparate.
Estão a tentar incriminar o knuckles, mas agora, com as pistas o Kira foi tropeçando e já se lixou, para deixar agora a petição do Coentrão sem efeito vai matá-lo e vai dar pistas sobre o knuckles.
Até ao momento acho que o Kira é: call of kill; CFC.

05 Jul 2012, 17:59 [#250]
knuckles Escreveu:O kira vai ter de trocar de tatica porque lixar-me ja nao esta a dar.
True. ;)
call of kill Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:O proximo acho que vou ser eu xD.

Atropelado xD
da ideias dá :P
call of kill Escreveu:so digo acho que o proximo a morrer vai ser o EL e com uma bola de bowlling, não é por nada mas tenho um felling
É felling ou é ideia? Não percebi. :?
Laker Escreveu:O marcioo foi ressucitado pelo curandeiro.
Teorias da conspiração contra o knuckles aberta de novo.

05 Jul 2012, 18:09 [#252]
h3nras sc Escreveu:
knuckles Escreveu:O kira vai ter de trocar de tatica porque lixar-me ja nao esta a dar.
True. ;)
call of kill Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:O proximo acho que vou ser eu xD.

Atropelado xD
da ideias dá :P
call of kill Escreveu:so digo acho que o proximo a morrer vai ser o EL e com uma bola de bowlling, não é por nada mas tenho um felling
É felling ou é ideia? Não percebi. :?
as 2

05 Jul 2012, 18:10 [#253]
marcioo Escreveu:Finalmente estou de volta.

Bom o knuckles espetou-se completamente na ultima pista com a palavra SONIC por isso:

Petição contra o knuckles :

-MiguelMiranda
-marcioo
-
-
-
-
-

Esta edição está muito obvia ;)
Estás casmurro como tudo!!! :cabecada: :cabecada: :cabecada:

Achas que ele ia ser tão óbvio!!!

05 Jul 2012, 18:13 [#254]
Isto de te auto-incriminanço é só para meteres nojo às vitimas que agora estão a pensar bués xD

EDIT: Rodri depois ides ver que tenho razão ;) Imagina que ele é estúpido (ou não :geek: ) e neste momento todos já nao suspeitam dele o plano funcionou xD
Última edição por marcioo em 05 Jul 2012, 18:15, editado 1 vez no total.