pois...Laker Escreveu:Miguel tem calma com os posts, ja toda a gente viu a tua petição, alias na mesma pagina ja a postas te 4 vezes.
sorry

pois...Laker Escreveu:Miguel tem calma com os posts, ja toda a gente viu a tua petição, alias na mesma pagina ja a postas te 4 vezes.

Ó amigo! Isso não faz qualquer sentido!!!MiguelMiranda Escreveu:Eu 1º desconfiava do CFC, depois do Propes e agora acho que é o knuckleRodri_scp Escreveu:MiguelMiranda, o teu raciocínio em relação ao Knuckles e o Sonic foi bom! Mas aí está mais uma pista que indicia que não é o Knuckles! Porque ele não ia dar pistas sobre ele! (Visto que não é obrigatório e pode-se "incriminar" outra pessoa!)
Por isso, cada vez acredito mais que seja o menino que referi atrás!
Me?ElClandestino Escreveu:call of kill, gonalois, MiguelMiranda, h3nras_sc e qwertyuiop para já são as minhas duvidas.
Vou esperar mais uns dias para ver o que dá.

da ideias dáMiguelMiranda Escreveu:O proximo acho que vou ser eu.
Atropelado
True.knuckles Escreveu:O kira vai ter de trocar de tatica porque lixar-me ja nao esta a dar.
call of kill Escreveu:da ideias dáMiguelMiranda Escreveu:O proximo acho que vou ser eu.
Atropelado
É felling ou é ideia? Não percebi. :?call of kill Escreveu:so digo acho que o proximo a morrer vai ser o EL e com uma bola de bowlling, não é por nada mas tenho um felling
Teorias da conspiração contra o knuckles aberta de novo.Laker Escreveu:O marcioo foi ressucitado pelo curandeiro.

as 2h3nras sc Escreveu:True.knuckles Escreveu:O kira vai ter de trocar de tatica porque lixar-me ja nao esta a dar.call of kill Escreveu:da ideias dáMiguelMiranda Escreveu:O proximo acho que vou ser eu.
AtropeladoÉ felling ou é ideia? Não percebi. :?call of kill Escreveu:so digo acho que o proximo a morrer vai ser o EL e com uma bola de bowlling, não é por nada mas tenho um felling
Estás casmurro como tudo!!! :cabecada: :cabecada: :cabecada:marcioo Escreveu:Finalmente estou de volta.
Bom o knuckles espetou-se completamente na ultima pista com a palavra SONIC por isso:
Petição contra o knuckles :
-MiguelMiranda
-marcioo
-
-
-
-
-
Esta edição está muito obvia
Isto de te auto-incriminanço é só para meteres nojo às vitimas que agora estão a pensar buésknuckles Escreveu:O kira vai ter de trocar de tatica porque lixar-me ja nao esta a dar.
tu vais ver tenho a certeza, o knuckles esta com um jogo muito a superficie, mas quando a minha petição acabar eu até vos ajudo na vossa para veres se é elemarcioo Escreveu:Não é nada call of killÉ o knuckles...
ok deixa a minha petição acabr e eu ajudo-te nessa, pois nunca tinha pensado nisso da personagem do sonic.marcioo Escreveu:Se eu estou a dizer que tenho a certeza, é porque tenho a certeza