Acredita que o Huawei é melhor 
Re: O meu telemovel...
10 Jul 2012, 22:04 [#442]Sim.Laker Escreveu:Por acaso também achei estranho essa do bloqueio :sorridente: Ou seja as aplicações que falas te são as que posso arranjar por fora, tipo tenho uma maior variedade de aplicações para depois descarregar para o telemóvel?eduardextreme Escreveu:Vi assim rapidamente e é quase tudo inútil ou até mesmo mentira (O Huawei não tem bloqueio do teclado? Yeah right...).Laker Escreveu:Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?
Além de que os telemóveis da Google costumam ser de grande qualidade. Tenho um amigo com o Galaxy Ace e diz que é mesmo perfeito, principalmente porque o comprou com um desconto de 50 euros.

10 Jul 2012, 22:08 [#443]Entao parece que o Huawei é mesmo superior ao Nokia :sorridente: Parece que tá feita a minha escolhaeduardextreme Escreveu:Sim.Laker Escreveu:Por acaso também achei estranho essa do bloqueio :sorridente: Ou seja as aplicações que falas te são as que posso arranjar por fora, tipo tenho uma maior variedade de aplicações para depois descarregar para o telemóvel?eduardextreme Escreveu:Vi assim rapidamente e é quase tudo inútil ou até mesmo mentira (O Huawei não tem bloqueio do teclado? Yeah right...).Laker Escreveu:Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?
Além de que os telemóveis da Google costumam ser de grande qualidade. Tenho um amigo com o Galaxy Ace e diz que é mesmo perfeito, principalmente porque o comprou com um desconto de 50 euros.

10 Jul 2012, 22:31 [#444]A Huawei não é superior à Nokia por acaso agora estão a equivaler-se, a Nokia tem agora o Nokia Lumia (excelente telemóvelLaker Escreveu:Entao parece que o Huawei é mesmo superior ao Nokia :sorridente: Parece que tá feita a minha escolhaeduardextreme Escreveu:Sim.Laker Escreveu:Por acaso também achei estranho essa do bloqueio :sorridente: Ou seja as aplicações que falas te são as que posso arranjar por fora, tipo tenho uma maior variedade de aplicações para depois descarregar para o telemóvel?eduardextreme Escreveu:Vi assim rapidamente e é quase tudo inútil ou até mesmo mentira (O Huawei não tem bloqueio do teclado? Yeah right...).Laker Escreveu:Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?
10 Jul 2012, 22:42 [#445]Sim, eu estava a falar na comparaçao entra estes 2 modelos

10 Jul 2012, 22:50 [#446]Ahh isso sem comparação a vitoria é do HuaweiLaker Escreveu:Sim, eu estava a falar na comparaçao entra estes 2 modelos
17 Jul 2012, 23:14 [#447]Nokia C5-03 eu tenho e gosto muito só tem um problema, recebo (eu e mais gente) sempre uma mensagem de memoria cheia quando não está mas não impede que faça qualquer coisaLaker Escreveu:Nokia X2Huawei X3Nokia C5~
Qual destes me aconselham?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
17 Jul 2012, 23:52 [#448]eu tenho o nokia x2 parecido com o da imagem e nao me queixo...mas é uma questao de gosto e varia 
18 Jul 2012, 21:47 [#449]x2.ruifcpsempre Escreveu:eu tenho o nokia x2 parecido com o da imagem e nao me queixo...mas é uma questao de gosto e varia
23 Jul 2012, 02:11 [#450]O meu actualmente
Não é que manda sms, recebe e efectua chamadas!??! :hum:

12 Ago 2012, 11:30 [#451]E já foi feita a encomenda para o meu (30 euros de desconto que tive por mandar vir online).
É o Huawei Ascend G300! O unico problema é que não tem camera à frente mas não interessa

É o Huawei Ascend G300! O unico problema é que não tem camera à frente mas não interessa

27 Ago 2012, 17:18 [#452]Acabei por nao comprar o huawei x3 que queria porque na vodafone disseram me que tinha sido descontinuado :?
Comprei este:
Comprei este:

02 Set 2012, 11:59 [#454]a huawei ta a ter uma evoluçao fantastica, mas prefiro a nokia 
02 Set 2012, 12:35 [#455]Estou pensando em comprar um desses:
Qual tá melhor, para mim se colocar os prós e contras ficam empatados!

02 Set 2012, 12:43 [#457]Eu escolhia o Samsung Galaxy S sem pensar duas vezes. É Android, é a escolha acertada.ruifcpsempre Escreveu:eu escolhia o iphonemas isso sou eu

02 Set 2012, 12:49 [#458]x2eduardextreme Escreveu:Eu escolhia o Samsung Galaxy S sem pensar duas vezes. É Android, é a escolha acertada.ruifcpsempre Escreveu:eu escolhia o iphonemas isso sou eu
Android é o melhor software movel, podes fazer tudo com ele (ou quase tudo) e tem opções mais baratas no que toca a jogos e apps (se é que me entendem)
02 Set 2012, 14:56 [#459]Eu tenho um Samsung Galaxy Ace e não tenho razões de queixa quanto ao sistema operativo. No entanto, o sistema android chupa bateria que é uma coisa doida! Nesse aspecto, acho que ficavas melhor servido com o iphone (vejo pelo do meu pai).
O iphone, para mim, continua também a ser o telemóvel que proporciona a melhor interação utilizador/diapositivo.
Há outro sistema operativo que me tem surpreendido muito, pelo que tenho visto de outros colegas meus. O Windows phone!
O iphone, para mim, continua também a ser o telemóvel que proporciona a melhor interação utilizador/diapositivo.
Há outro sistema operativo que me tem surpreendido muito, pelo que tenho visto de outros colegas meus. O Windows phone!
02 Set 2012, 15:05 [#460]olha que nao rsantos, tu podias modificar o android a teu gosto, coisa que nao acontece com outros...
isso da bateria é normal ela durar pouco porque depende quantos aplicativos tens a comer-te bateria mas com estes smartphones por mais poderosa que seja a bateria ela nao dura muito, vejo pelo o meu que me dura 1 dia e meio e uso muito o telemovel...

isso da bateria é normal ela durar pouco porque depende quantos aplicativos tens a comer-te bateria mas com estes smartphones por mais poderosa que seja a bateria ela nao dura muito, vejo pelo o meu que me dura 1 dia e meio e uso muito o telemovel...