Re: O meu telemovel...

10 Jul 2012, 22:04 [#442]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?
Vi assim rapidamente e é quase tudo inútil ou até mesmo mentira (O Huawei não tem bloqueio do teclado? Yeah right...).
Por acaso também achei estranho essa do bloqueio :sorridente: Ou seja as aplicações que falas te são as que posso arranjar por fora, tipo tenho uma maior variedade de aplicações para depois descarregar para o telemóvel?
Sim.
Além de que os telemóveis da Google costumam ser de grande qualidade. Tenho um amigo com o Galaxy Ace e diz que é mesmo perfeito, principalmente porque o comprou com um desconto de 50 euros. xD
Imagem

10 Jul 2012, 22:08 [#443]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?
Vi assim rapidamente e é quase tudo inútil ou até mesmo mentira (O Huawei não tem bloqueio do teclado? Yeah right...).
Por acaso também achei estranho essa do bloqueio :sorridente: Ou seja as aplicações que falas te são as que posso arranjar por fora, tipo tenho uma maior variedade de aplicações para depois descarregar para o telemóvel?
Sim.
Além de que os telemóveis da Google costumam ser de grande qualidade. Tenho um amigo com o Galaxy Ace e diz que é mesmo perfeito, principalmente porque o comprou com um desconto de 50 euros. xD
Entao parece que o Huawei é mesmo superior ao Nokia :sorridente: Parece que tá feita a minha escolha :D
Imagem

10 Jul 2012, 22:31 [#444]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Sim.
Entao parece que o Huawei é mesmo superior ao Nokia :sorridente: Parece que tá feita a minha escolha :D
A Huawei não é superior à Nokia por acaso agora estão a equivaler-se, a Nokia tem agora o Nokia Lumia (excelente telemóvel ;) ) e a Huawei tá a lançar coisas incriveis (ainda não chegaram a portugal) como o huawei honor (smartphone com maior autonomia) e o huawei d-quad (o smartphone mais rapido de sempre) ;)

10 Jul 2012, 22:50 [#446]
Laker Escreveu:Sim, eu estava a falar na comparaçao entra estes 2 modelos
Ahh isso sem comparação a vitoria é do Huawei xD O huawei tem outro de low-cost melhorzito chamado Huawei Ascend G300 (também o ando a namorar xD Ando a ver quais dos 2 vou escolher) que custa 160 (na net) mas com um desconto que eu tenho fica 140, se quiseres baixar o preço uns 20 euros faz aquilo do puzzle da vodafone e ganhas um voucher até 20 euros mas tens de comprar online ;)

17 Jul 2012, 23:14 [#447]
Laker Escreveu:Nokia X2
Imagem
Huawei X3
Imagem
Nokia C5
Imagem
~
Qual destes me aconselham?
Nokia C5-03 eu tenho e gosto muito só tem um problema, recebo (eu e mais gente) sempre uma mensagem de memoria cheia quando não está mas não impede que faça qualquer coisa
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

02 Set 2012, 12:49 [#458]
eduardextreme Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:eu escolhia o iphone xD mas isso sou eu
Eu escolhia o Samsung Galaxy S sem pensar duas vezes. É Android, é a escolha acertada. :geek:
x2

Android é o melhor software movel, podes fazer tudo com ele (ou quase tudo) e tem opções mais baratas no que toca a jogos e apps (se é que me entendem) xD

02 Set 2012, 14:56 [#459]
Eu tenho um Samsung Galaxy Ace e não tenho razões de queixa quanto ao sistema operativo. No entanto, o sistema android chupa bateria que é uma coisa doida! Nesse aspecto, acho que ficavas melhor servido com o iphone (vejo pelo do meu pai).

O iphone, para mim, continua também a ser o telemóvel que proporciona a melhor interação utilizador/diapositivo.

Há outro sistema operativo que me tem surpreendido muito, pelo que tenho visto de outros colegas meus. O Windows phone!

02 Set 2012, 15:05 [#460]
olha que nao rsantos, tu podias modificar o android a teu gosto, coisa que nao acontece com outros...

isso da bateria é normal ela durar pouco porque depende quantos aplicativos tens a comer-te bateria mas com estes smartphones por mais poderosa que seja a bateria ela nao dura muito, vejo pelo o meu que me dura 1 dia e meio e uso muito o telemovel...

;)