Grande esticam a partir do 3ºperiodo. LbJ finalmente campeão 

Não me parece que seja mentira já vem em mais do que um jornal, quando vem num isolado ainda se dá o desconto, mas verdade seja dita que o Porto já anda a rasca de dinheiro ha muito.RSantos Escreveu:Espero que a notícia seja falsa. O FC Porto tem uma excelente equipa de basquetebol e seria uma pena ver o clube acabar com mais uma modalidade.

Aviso da Moderação:Editado.
Isto chama-se um comentário de criança. Estamos a falar de basquetebol, e vem para aqui falar de futebol. Isto chama-se um comentário para arranjar problemas.caseir0 Escreveu:Aviso da Moderação:Editado.

Aviso da Moderação:Editado.

Like! concordo com tudo Edu, disses-te tudo o que penso.eduardextreme Escreveu:Eu pessoalmente detesto basquetebol, por isso o fim da modalidade não me aquece nem me arrefece.
Tenho pena é pelos jogadores que tinham amor à camisola e pelos dirigentes e staff que estão há vários anos no clube.
Se o fim de uma das modalidade se impunha, tomaram a decisão correcta. O basquetebol é a mais fraca de todas. Eu até acredito que tenha acabado por não ser rentável (uma grande despesa). Em Portugal não há cultura, nem adeptos, nem jogadores de basquetebol.
As atenções viram-se para onde o FC Porto domina, e curiosamente ou talvez não Portugal também, o Futebol e o Hóquei em Patins. Mais o Andebol, que tem bastante importância aqui nesta zona, principalmente na Maia, que conta com várias equipas na 1ª liga.

Sim. As modalidades são financeiramente independentes umas das outras.RSantos Escreveu:Posso estar enganado, mas os sistemas financeiros de cada modalidade são independentes. As receitas geradas pelo futebol não entram nas contas para o basquetebol, nem o contrário. Acho eu. Se financeiramente não era possível manter a modalidade, tomou-se a melhor decisão.