Exacto e não devemos estar a falar de um jogador propriamente barato. Sim, porque não existem contratações a custo 0. Só o primeiro de assinatura de um internacional croata ex-bayern deve ser chorudo. Já para não falar do salário. Para suplente.

Eu não acho que seja bem assim, para mim coloca-lo a lateral é um erro a não ser que seja mesmo para atacar, ele é com bola nos pés é superior ao Insua. E numa posição mais avançada dá outra dinâmica a equipa, pois é um jogador que sabe ir para dentro bem e tabela bem, enquanto que o Capel é mais um extremo a antiga.Jals Escreveu:É como o Tiago diz, não me parece que ele seja melhor que o Insúa ou que o Capel.

Não curto!Rodri_scp Escreveu:Caga nisso! grin
De frente não se vê!
Nem eu! Mas é o que temos!Rubby Escreveu:Não curto!Rodri_scp Escreveu:Caga nisso! grin
De frente não se vê!
zerozero.pt Escreveu:Sporting goleou At. Cacém longe da vista dos adeptos (11x0)
Aí está o primeiro resultado do Sporting versão 2012/2013. Os leões golearam o Atlético do Cacém por 11x0, num jogo-treino realizado à porta fechada na Academia sportinguista em Alcochete.
Os destaques individuais vão para Wilson Eduardo, Rubio e Van Wolfswinkel. Os três jogadores «bisaram» na partida deste sábado, a primeira em «tons» de competição para a equipa de Ricardo Sá Pinto.
Os restantes golos do Sporting foram da autoria de André Martins, Insúa, Adrien e dos juniores Chaby e Iuri Medeiros.
Os próximo encontros dos leões já terão um contexto bem mais difícil. No dia 17 de julho defrontam o Charlton e três dias depois do Sheffield Wednesday.