Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa

19 Jul 2012, 13:30 [#10]
Boss5 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Este ano vamos ter uma segunda divisão bastante competitiva, alguém quer arriscar num vencedor? :)
Porto. :geek:
O Porto está Liga Zon Sagres. Na segunda está o Porto B. :geek:

Das equipas B, aquela que me parece ter mais hipóteses de ser campeã é o Benfica B, mas sinceramente acho que não têm muitas hipóteses.
Eu aposto no Desportivo das Aves e Naval para subirem. ;)

19 Jul 2012, 14:44 [#14]
Eu aposto num Benfica B vencedor, sinceramente. São reforços às carradas, desnecessários, e com muitos jogadores bons da formação, como Miguel Rosa, David Simão e Ivan Cavaleiro. Para a subida, gostava que subisse o Belenenses que é um histórico e a Naval, pois é do meu distrito.

19 Jul 2012, 15:12 [#18]
Nenhuma equipa B vai vencer a segunda liga, é uma divisão muito competitiva e essas equipas estão repletas de jogadores sem experiência. Nem o Barcelona B com a sua cantera consegue.
O que interessa a essas equipas B é ganhar experiência e crescer, os objectivos desportivos delas passam apenas por ser a primeira das equipas B.
Imagem

19 Jul 2012, 15:21 [#19]
Flexi Escreveu:Leixões vai subir, é o lugar dele a 1º divisão :adepto:
era bom , as dificuldades para conseguir inscrever se foram muitas. :?
mas anda um investidor do vietname que pode por dinheiro no leixoes :D
e o orçamento é muito limitado,e o maximo de salario deve ser 1500eur.
vai ser um plantel com muitos jovens e alguns jogadores mais experientes,mas dentro do relvado é que se ve, nunca se sabe o que pode aconteçer ;)
Imagem

19 Jul 2012, 16:12 [#20]
eduardextreme Escreveu:Nenhuma equipa B vai vencer a segunda liga, é uma divisão muito competitiva e essas equipas estão repletas de jogadores sem experiência. Nem o Barcelona B com a sua cantera consegue.
O que interessa a essas equipas B é ganhar experiência e crescer, os objectivos desportivos delas passam apenas por ser a primeira das equipas B.
sportingboy Escreveu: Das equipas B, aquela que me parece ter mais hipóteses de ser campeã é o Benfica B, mas sinceramente acho que não têm muitas hipóteses.
Foi o que eu disse, até acredito que é mais fácil alguma estar a lutar para não descer do que para subir.

Eu quase que aposto que o Aves vai subir esta época, eles andam a tentar e aposto que vai este ano que vão conseguir. ;)