Futebol Nacional
Discussão
.

Muito difícil de arriscar já um vencedor...ElClandestino Escreveu:Este ano vamos ter uma segunda divisão bastante competitiva, alguém quer arriscar num vencedor?

Porto.ElClandestino Escreveu:Este ano vamos ter uma segunda divisão bastante competitiva, alguém quer arriscar num vencedor?

O Porto está Liga Zon Sagres. Na segunda está o Porto B.Boss5 Escreveu:Porto.ElClandestino Escreveu:Este ano vamos ter uma segunda divisão bastante competitiva, alguém quer arriscar num vencedor?
O leixoes infelizmente deve lutar para nao descer, ja para fazerem a inscriçao foi um problema e os jogadores do ano passado sairam todosFlexi Escreveu:Leixões vai subir, é o lugar dele a 1º divisão :adepto:

era bom , as dificuldades para conseguir inscrever se foram muitas. :?Flexi Escreveu:Leixões vai subir, é o lugar dele a 1º divisão :adepto:

eduardextreme Escreveu:Nenhuma equipa B vai vencer a segunda liga, é uma divisão muito competitiva e essas equipas estão repletas de jogadores sem experiência. Nem o Barcelona B com a sua cantera consegue.
O que interessa a essas equipas B é ganhar experiência e crescer, os objectivos desportivos delas passam apenas por ser a primeira das equipas B.
Foi o que eu disse, até acredito que é mais fácil alguma estar a lutar para não descer do que para subir.sportingboy Escreveu: Das equipas B, aquela que me parece ter mais hipóteses de ser campeã é o Benfica B, mas sinceramente acho que não têm muitas hipóteses.