Re: [Discussão] - Sporting CP

20 Jul 2012, 19:10 [#3062]
gonalois Escreveu:Arrogantes há em todos os clubes ;)
O Benfica porque tem mais campeonatos,o Sporting porque ganha mais que os outros no resto e o Porto porque têm ganho muito nestes últimos 20 anos ;)
Mas o porto têm ganho, por isso pode dizer que é o melhor clube de Portugal nestes últimos anos.
Imagem

20 Jul 2012, 19:18 [#3063]
O Benfica porque tem mais campeonatos,o Sporting porque ganha mais que os outros no resto e o Porto porque têm ganho muito nestes últimos 20 anos ;)
Há arrogantes em todos os clubes. Há uma maioria de arrogantes e de adeptos com falta de noção em apenas um deles.
Enquanto vocês se preocupam em deitar o Sporting abaixo, não param para reparar que estão a ser completamente ultrapassados, não só pelo Porto, como pelo vosso próprio Presidente.
Vive o privilégio!

20 Jul 2012, 19:23 [#3064]
Rubby Escreveu:
Há arrogantes em todos os clubes. Há uma maioria de arrogantes e de adeptos com falta de noção em apenas um deles.
Enquanto vocês se preocupam em deitar o Sporting abaixo, não param para reparar que estão a ser completamente ultrapassados, não só pelo Porto, como pelo vosso próprio Presidente.
Infelizmente tenho de concordar. É pena que não haja bons candidatos a presidente do Benfica... Nas últimas eleições, o candidato concorrente do Vieira ainda era pior que ele...

20 Jul 2012, 19:29 [#3065]
CFC Escreveu:Infelizmente tenho de concordar. É pena que não haja bons candidatos a presidente do Benfica... Nas últimas eleições, o candidato concorrente do Vieira ainda era pior que ele...
O CFC é um dos poucos benfiquistas que prezo, futebolísticamente falando claro.
É preciso mais como ele, porque no dia em que o Benfica deixar os outros, e começar a olhar para si com olhos de ver, voltará a ser uma grande glória, não tenho dúvidas. Têm dinheiro, sócios e jogadores, só falta a humildade.
Enquanto que ao Sporting falta dinheiro e ambição. O Porto tem tudo, são convencidos, mas se eu ganhasse tudo também o era.
Vive o privilégio!

20 Jul 2012, 19:37 [#3066]
Não é caso de ser humilde, é ser realista. Eu fiquei aziado, literalmente, por o campeonato ter sido perdido o ano passado. Uma equipa que pratica tão bom futebol não pode perder tantos pontos. Eu deixei de ver os jogos quando o Benfica passou para segundo. Eu não quero a Champions, porque não temos capacidade. O Jesus foi incompetente ao pôr um objectivo irrealista à frente de um seguro, e quem tudo quer, tudo perde. Não consigo perdoar a direcção por constantemente perdoar estes erros. São só novelas e as taças da Liga é a areia que mandam para os olhos dos benfiquistas. Ao contrário de alguns, eu valorizo a Taça da Liga, apenas acho que não salva uma época. Casos como o do Roberto, do Emerson, do Capdevilla, dispensas como Yartey ainda ontem, Miguel Rosa, David Simão, Oblak, são imperdoáveis. Rubby, eu não falo para ter o préstimo dos rivais, eu falo porque vejo o clube que amo a afundar-se cada vez mais.

20 Jul 2012, 20:25 [#3068]
Rubby Escreveu:Se olhasses para o teu clube, chegavas à conclusão do vosso ridículo. São raros os anos em que ganham o campeonato, e nos muitos anos em que não o ganham, deixam o vosso Presidente atirar-vos areia para os olhos, e desviar as atenções dele próprio. Já é hábito da vossa mentalidade acharem-se os maiores para sempre, mesmo sem ganhar a ponta de um chaveiro.
O Sporting ganha muito? Claro que não! Eu disse isso? Simplesmente não nos andamos a AUTO-INTITULAR de Gloriosos, quando só temos títulos a preto e branco. Não andamos a dizer que somos os maiores, quando bem sabemos que não o somos. E já que falas no 4º lugar, em 2009/10 fizemos 48 pontos, assim como em 2010/11. Em 2011/12 entraram 16 novos jogadores, passámos de 48 pontos para 59. Parece-me a mim que estão a acabar os tempos em que vocês descarregavam a vossa frustração de nunca serem campeões em cima de nós.

PS: Ninguém gosta de vocês e é tudo anti-benfica não é por ganharem muito, é por não ganharem nada e ainda assim serem arrogantes. Salvo raras excepções, claro.
Dizer que ganhamos poucas vezes o campeonato? Nos últimos 30 anos o Sporting tem 5 !!! campeonatos e o Benfica tem 14 ganhos logo aí dizer que ganhamos poucas vezes o campeonato é uma comédia que para mim nem vale o tempo perdido a responder acho que os números dizem tudo e estes números também respondem aos títulos a preto e branco. (sim eu sei que também dizes que o Sporting tem poucos títulos)
A parte de se intitularem de glorioso não faz qualquer sentido o que dizes sendo que esse apelido no meu ponto de vista não tem nada haver com a quantidade de títulos por esse ponto de visto o Manchester United é apelidado de Red Devils por torturar pessoas no inferno não
Descarregar frustrações no Sporting nem sei o que dizer sobre isso... Eu pelo menos enquanto Benfiquista e sócio há 16 anos achas que eu se não ganhar o campeonato quero saber do Sporting para alguma coisa? Quero é encontrar os responsáveis pelo fracasso do meu clube nesse ano.
Arrogantes? Como já disseram há em todos os clubes e o Benfica não é excessão...
Deixei para o fim a parte do presidente, essa parte não deve ser para mim com toda a certeza, a mim ninguém me atira areia para os olhos, tenho a minha personalidade bem vincada e não me deixo ir em ondas, alias nos últimos anos sou uma das pessoas mais criticas com o Luís Filipe Vieira e que defendo a saída dela há uns valentes anos, digo mais ate, sempre tive as cotas em dia e por ser contra o actual presidente deixei de as pagar este ano, alias não vejo a hora de ter 18 anos para poder exercer o meu direito de voto.
Imagem

20 Jul 2012, 20:48 [#3070]
sporting.pt Escreveu:O Sporting venceu (4-1) a Académica, ao final da tarde desta sexta-feira, na primeira jornada do Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu.

Oceano e José Dominguez escolheram, como equipa inicial no encontro, o seguinte «onze»: Luís Ribeiro, Santiago Arias, Eric Dier, Fabrice, Atila Thuran; Luís Almeida, José Lopes, Renato Neto; Filipe Chaby, Iuri Medeiros e Plange. Treinador: Oceano.

O avançado ganês Nii Plange esteve em particular evidência no primeiro tempo, ao marcar os dois golos que separavam, ao intervalo, as duas equipas.

No regresso dos balneários, Ricardo Esgaio, João Mário, Lucas Patinho, Sunil, Yang e Tobias Figueiredo substituíram Iuri Medeiros, Filipe Chaby, Luís Almeida, Renato Neto, Arias e José Lopes, com Atila Thuran, logo após o reatamento e na transformação de um livre directo, a marcar o terceiro golo «leonino».

Armindo Bangna «Bruma», que entrou no decorrer da segunda parte, marcou o quarto golo «verde e branco», com a Académica a reduzir, já perto do final, na transformação de uma grande penalidade.

Após este triunfo, a equipa orientada por Oceano e José Dominguez defrontam, no Domingo, a Naval 1.º de Maio, em hora e local ainda a designar.
Imagem

20 Jul 2012, 22:58 [#3071]
Laker a tua ignorância e falta de noção de ridículo ultrapassa-me.
Só te digo duas coisas: primeira, é muito triste para um clube que se auto-intitula de Glorioso ter de recorrer a 30 anos atrás para arranjar estatísticas de jeito. Segundo, quem foi buscar a comparação Sporting/Benfica foste tu, em nenhum momento eu disse que o Sporting ganhava mais. Mas lá está, continuem a concentrar-se no nosso clube, é a única maneira de se sentirem melhores que alguém. grin

História a preto e branco também o Sporting tem, apesar de a vossa ser maior, não vos serve de nada para além de refúgio para a vossa frustração.
Vive o privilégio!

21 Jul 2012, 01:20 [#3072]
É assim, para ganhar ao Sporting em estatisticas não são precisos 30 anos, uns 5 anos deve chegar xD

BTW será que é a arrogância dos benfiquistas que vos mete fobia ou será por sermos muitos entre outras coisas que vos fica entalado? Já agora gostava de saber exemplos da tal arrogância dos benfiquistas ;)

21 Jul 2012, 11:32 [#3073]
BeFree_19 Escreveu:
Mas o porto têm ganho, por isso pode dizer que é o melhor clube de Portugal nestes últimos anos.

Isso é uma facto be ;)

Com uma ajuda ou outa :mrgreen:

21 Jul 2012, 11:42 [#3074]
Rubby Escreveu:Laker a tua ignorância e falta de noção de ridículo ultrapassa-me.
Só te digo duas coisas: primeira, é muito triste para um clube que se auto-intitula de Glorioso ter de recorrer a 30 anos atrás para arranjar estatísticas de jeito. Segundo, quem foi buscar a comparação Sporting/Benfica foste tu, em nenhum momento eu disse que o Sporting ganhava mais. Mas lá está, continuem a concentrar-se no nosso clube, é a única maneira de se sentirem melhores que alguém. grin

História a preto e branco também o Sporting tem, apesar de a vossa ser maior, não vos serve de nada para além de refúgio para a vossa frustração.
Estatísticas de jeito? Tu ainda não percebeste que o Sporting não tem mais títulos que o Benfica, portanto todas as estatísticas que eu possa arranjar o Benfica está sempre a frente do Sporting.
Também sentir se melhor do que o Sporting é um pouco mau, o Benfica não tem por habito lutar pelo 4ºlugar 8-)
Há e vê la se paras com os insultos que nunca te dei confiança para tal.
E depois o arrogante sou eu...
Imagem

21 Jul 2012, 12:09 [#3075]
Laker Escreveu:Estatísticas de jeito? Tu ainda não percebeste que o Sporting não tem mais títulos que o Benfica, portanto todas as estatísticas que eu possa arranjar o Benfica está sempre a frente do Sporting.
Também sentir se melhor do que o Sporting é um pouco mau, o Benfica não tem por habito lutar pelo 4ºlugar 8-)
Há e vê la se paras com os insultos que nunca te dei confiança para tal.
E depois o arrogante sou eu...
É assim Laker, ou tu és burro, ou estás a fazer-te disso (não venhas dizer que são insultos, porque responder à toa sem ler o que eu digo, também é gozar com a minha cara). No teu caso acredito mais na segunda opção.
Tu continuas a comparar o Sporting com o Benfica, quando eu já te disse mil vezes que não o estou a fazer, portanto ou deixas de ler os meus posts na diagonal ou então não vale a pena responderes, porque só te estás a enterrar.
Sim, o Benfica tem de recorrer a 30 anos atrás para arranjar estatísticas de jeito. Porque se recorreres a 15 já não são assim tão boas (NÃO é comparadas com as do Sporting, simplesmente não são boas para um clube que se acha o maior).

Se mesmo depois deste post te apetecer voltar a comparar estatísticas do Sporting com o Benfica, apesar de eu nem ter tocado nisso, podes sempre recorrer ao primeiro post do Rodri na página anterior. Mas isso é só para satisfazer os teus complexos, porque a mim é-me indiferente.
A diferença entre nós e vocês, é que quando nós estamos mal reclamamos com a equipa e com a direcção, não procuramos disfarçar os nossos problemas. Deixem os outros em paz e olhem para dentro, é isso que estamos a fazer, e se tudo correr bem dará frutos.
Se não tiveres mais nada de 'palpável' para dizer não respondas, porque isto não é o tópico da Liga Portuguesa.
Vive o privilégio!

22 Jul 2012, 22:10 [#3078]
O Pranjic está a surpreender-me imenso, muito inteligente e acima de tudo muito seguro. O Insúa tem aqui concorrência, ou até mesmo o Jéffren/Carrillo.
Esta segunda parte já está a mostrar um Sporting mais normal, com os jogadores a encontrarem a sua forma e os índices físicos. A dupla Onyewu/Boulahrouz está a parecer-me muito segura. :)
Vive o privilégio!

22 Jul 2012, 22:37 [#3080]
Foi um bom jogo...
Tenho muita curiosidade de ver os reforços todos em acção...E também tenho vontade de que joguemos num campo em condições que tanto este como o outro tem relvados com pouca qualidade...

Já agora, fui o único a adorar o equipamento alternativo?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.