Laker Escreveu:Estatísticas de jeito? Tu ainda não percebeste que o Sporting não tem mais títulos que o Benfica, portanto todas as estatísticas que eu possa arranjar o Benfica está sempre a frente do Sporting.
Também sentir se melhor do que o Sporting é um pouco mau, o Benfica não tem por habito lutar pelo 4ºlugar 8-)
Há e vê la se paras com os insultos que nunca te dei confiança para tal.
E depois o arrogante sou eu...
É assim Laker, ou tu és burro, ou estás a fazer-te disso (não venhas dizer que são insultos, porque responder à toa sem ler o que eu digo, também é gozar com a minha cara). No teu caso acredito mais na segunda opção.
Tu continuas a comparar o Sporting com o Benfica, quando eu já te disse mil vezes que não o estou a fazer, portanto ou deixas de ler os meus posts na diagonal ou então não vale a pena responderes, porque só te estás a enterrar.
Sim, o Benfica tem de recorrer a 30 anos atrás para arranjar estatísticas de jeito. Porque se recorreres a 15 já não são assim tão boas (NÃO é comparadas com as do Sporting, simplesmente não são boas para um clube que se acha o maior).
Se mesmo depois deste post te apetecer voltar a comparar estatísticas do Sporting com o Benfica, apesar de eu nem ter tocado nisso, podes sempre recorrer ao primeiro post do Rodri na página anterior. Mas isso é só para satisfazer os teus complexos, porque a mim é-me indiferente.
A diferença entre nós e vocês, é que quando nós estamos mal reclamamos com a equipa e com a direcção, não procuramos disfarçar os nossos problemas. Deixem os outros em paz e olhem para dentro, é isso que estamos a fazer, e se tudo correr bem dará frutos.
Se não tiveres mais nada de 'palpável' para dizer não respondas, porque isto não é o tópico da Liga Portuguesa.