por mim já cá estava

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

O Miguel Rosa e o David Simao nao vao fazer parte da equipa B :mrgreen:CFC Escreveu:Olha, eu discordo contigo no aspecto DE. O Luisinho ainda não cometeu um único erro na pré-época. Dois laterais suplentes era o que devíamos adquirir. Mais uma vez digo. Tínhamos Carole e Wass, que são óptimos e que poderiam virar grandes jogadores...
Para dispensar - Kardec, Mora, Saviola, Enzo, Djaló e Gaitan.
Um ponta de lança móvel é desnecessário, na minha opinião. Temos Hugo Vieira, Nelson Oliveira e Rodrigo, chegam. Aliás, não precisamos de Ponta de Lança nenhum. Se o Cardozo não for possível de utilizar por qualquer razão, temos Michel. Precisamos sim de um Ola John para o outro lado. Extremos de qualidade temos 3 de momento (eu odeio o Gaitan). 2 deles são para assistir um PL móvel (Bruno Cesar e Nolito), pois gostam de puxar para o meio etc. O outro, o Ola, que apesar de ainda verde e mal adaptado tem mostrado bons pormenores na pré-época, é para uma táctica à Cardozo. O que ele faz é correr e depois fazer um cruzamento fatal. O Salvio fazia isso e já conhece o clube, daí que eu acho que ele seria a contratação perfeita, mas há outras opções, tinham era de jogar desta forma. Espero também ver no ano que vem alguns B's promovidos, como Miguel Rosa, David Simão ou Ivan Cavaleiro, portugueses e de qualidade. Vamos a ver como será Agosto.