Re: [Discussão] - SL Benfica

22 Jul 2012, 15:20 [#2844]
Benfica acaba de sofrer o 2º golo e está neste momento a perder por 2-1. Este golo foi mais que merecido para a equipa do Benfica, para o JJ ver se deixa de tentar queimar jogadores com adaptações e contrata alguém que saiba jogar a sério na sua devida posição.
Imagem

22 Jul 2012, 18:23 [#2849]
Depois deste jogo, a minha opinião é de que não precisamos de gastar milhões num DE. O Luisinho foi a melhor coisa que podiam ter comprado. Precisamos sim de um lateral para cada lado para ter no banco, se bem que acho que Wass e Carole eram as melhores opções. Se e mandasse, tentava fazer bom dinheiro com Djaló, Gaitan, Enzo e Saviola, que estão claramente a mais. Aquisições? Só o Salvio ou outro bom jogador com caracteristicas semelhantes

22 Jul 2012, 21:00 [#2853]
Tive oportunidade de ver agora o jogo.
Tirei as seguintes conclusões, precisamos de comprar um Lateral esquerdo para ser titular, o Luisinho é um bom mas nao é para uma equipa como o Benfica, ele é um jogador razoável ou seja é para suplente. Bruno César ou joga a extremo ou encosta no banco que a 10 não joga nada. Kardeck, Rodrigo Mora e talvez Hugo Vieira(nao tenho a opiniao formada acerca deste jogador pois ainda nao jogou) são para despachar. Com as substituições na 2ªparte só perdermos, a equipa ficou muito pior a única coisa que ganhamos mesmo foi uma avenida na lateral esquerda. Notei a equipa muito cansada durante um jogo talvez seja o reflexo dos 5 jogos em 9 dias.
A derrota acaba por ser bom pois já andavam ai muitas pessoas a embandeirar em arco por isso é melhor apanhar assim uma desilusão na pré época que é a altura em que as vitoria e as derrotas valem o mesmo.
Não comecem já é a dramatizar com esta derrota, a equipa nunca foi a melhor nem é por esta derrota que é a pior.
Imagem

22 Jul 2012, 21:46 [#2854]
Olha, eu discordo contigo no aspecto DE. O Luisinho ainda não cometeu um único erro na pré-época. Dois laterais suplentes era o que devíamos adquirir. Mais uma vez digo. Tínhamos Carole e Wass, que são óptimos e que poderiam virar grandes jogadores...
Para dispensar - Kardec, Mora, Saviola, Enzo, Djaló e Gaitan.
Um ponta de lança móvel é desnecessário, na minha opinião. Temos Hugo Vieira, Nelson Oliveira e Rodrigo, chegam. Aliás, não precisamos de Ponta de Lança nenhum. Se o Cardozo não for possível de utilizar por qualquer razão, temos Michel. Precisamos sim de um Ola John para o outro lado. Extremos de qualidade temos 3 de momento (eu odeio o Gaitan). 2 deles são para assistir um PL móvel (Bruno Cesar e Nolito), pois gostam de puxar para o meio etc. O outro, o Ola, que apesar de ainda verde e mal adaptado tem mostrado bons pormenores na pré-época, é para uma táctica à Cardozo. O que ele faz é correr e depois fazer um cruzamento fatal. O Salvio fazia isso e já conhece o clube, daí que eu acho que ele seria a contratação perfeita, mas há outras opções, tinham era de jogar desta forma. Espero também ver no ano que vem alguns B's promovidos, como Miguel Rosa, David Simão ou Ivan Cavaleiro, portugueses e de qualidade. Vamos a ver como será Agosto.

22 Jul 2012, 22:30 [#2857]
CFC Escreveu:Olha, eu discordo contigo no aspecto DE. O Luisinho ainda não cometeu um único erro na pré-época. Dois laterais suplentes era o que devíamos adquirir. Mais uma vez digo. Tínhamos Carole e Wass, que são óptimos e que poderiam virar grandes jogadores...
Para dispensar - Kardec, Mora, Saviola, Enzo, Djaló e Gaitan.
Um ponta de lança móvel é desnecessário, na minha opinião. Temos Hugo Vieira, Nelson Oliveira e Rodrigo, chegam. Aliás, não precisamos de Ponta de Lança nenhum. Se o Cardozo não for possível de utilizar por qualquer razão, temos Michel. Precisamos sim de um Ola John para o outro lado. Extremos de qualidade temos 3 de momento (eu odeio o Gaitan). 2 deles são para assistir um PL móvel (Bruno Cesar e Nolito), pois gostam de puxar para o meio etc. O outro, o Ola, que apesar de ainda verde e mal adaptado tem mostrado bons pormenores na pré-época, é para uma táctica à Cardozo. O que ele faz é correr e depois fazer um cruzamento fatal. O Salvio fazia isso e já conhece o clube, daí que eu acho que ele seria a contratação perfeita, mas há outras opções, tinham era de jogar desta forma. Espero também ver no ano que vem alguns B's promovidos, como Miguel Rosa, David Simão ou Ivan Cavaleiro, portugueses e de qualidade. Vamos a ver como será Agosto.
O Miguel Rosa e o David Simao nao vao fazer parte da equipa B :mrgreen:
Imagem

22 Jul 2012, 22:31 [#2858]
Luisinho é para manter, está ali a pedra precisa para o lado esquerdo, quem não vê isso não entende nada de futebol.
Quanto ao Ponta de Lança, Cardozo como disse e continuo a dizer já deu o que tinha a dar. O Benfica a jogar com um ponta de lança móvel (Rodrigo, Nélson Oliveira ou até mesmo o Mora) consegue uma média de 2 a 3 golos por jogo. Vejam os jogos em que o Rodrigo atua a titular na época passada e ponham aqui os resultados. E porquê? Porque um ponta de lança móvel tanto está lá para marcar como pode atuar como assistente tendo assim o Benfica sempre 4 pessoas em posição de marcar (os extremos, o ponta de lança e o médio ofensivo).
Mas tá visto que aqui tá dificil de verem isso.