Re: [Discussão] - Sporting CP

22 Jul 2012, 23:08 [#3084]
Não sei se aqui ou não...mas vi alguém a criticar o equipamento laranja quando ele saiu...hoje adorei vê-lo vestido nos nossos jogadores...e sou bem capaz de comprar esta camisola...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Jul 2012, 16:38 [#3089]
Frize Escreveu:Jogaram alguma coisa de jeito? :)
Na primeira parte jogámos bem até aos 20 minutos, a partir daí começaram a notar-se as faltas de rotinas de jogo. Na segunda foi muito melhor, entraram jogadores com mais qualidade (como Matías, Elias e Cedric) e aí já se viu um Sporting mais dominador e a apresentar bom futebol.
A equipa está a começar a entrar de novo no espírito. :)

O Pranjic está a fazer bons jogos, e o Boulahrouz esteve muito seguro. Quem não me tem agradado é o Gelson, não se posiciona muito bem e falha alguns passes...
Vive o privilégio!

23 Jul 2012, 23:36 [#3090]
Rubby Escreveu:
Frize Escreveu:Jogaram alguma coisa de jeito? :)
Na primeira parte jogámos bem até aos 20 minutos, a partir daí começaram a notar-se as faltas de rotinas de jogo. Na segunda foi muito melhor, entraram jogadores com mais qualidade (como Matías, Elias e Cedric) e aí já se viu um Sporting mais dominador e a apresentar bom futebol.
A equipa está a começar a entrar de novo no espírito. :)

O Pranjic está a fazer bons jogos, e o Boulahrouz esteve muito seguro. Quem não me tem agradado é o Gelson, não se posiciona muito bem e falha alguns passes...
Concordo com a apreciação sobre o jogo! Menos a parte do Gelson! Acho que ele fez um excelente jogo! E espero que seja uma boa concorrência ao Rinaudo! Só irá ser bom para ambos darem o melhor de si! ;)
Quando ao melhor do jogo... CAPEL! Nem se discute! ;)
E também gostei muito de ver o Pranjic e o Boulahrouz ;)

24 Jul 2012, 19:15 [#3094]
No final da demonstração os dois atletas brincaram com a situação. Rui Patrício salientou que “na PlayStation não é estranho marcar golos ao Carriço", ao que o defesa ripostou. "No plantel do Sporting real sou o melhor jogador de PES, como ficou provado neste jogo. O Rui Patrício é o terceiro e o segundo são todos os outros", indicou.