Re: PES 2013

25 Jul 2012, 15:20 [#361]
call of kill Escreveu:Excelente pes 2013 mesmo regresou um pouco ao pes 06 na forma de escolher o plano de jogo e isso o menu está fixe, gosto muito mesmo, o mal é so haver seleções para jogar
Tens as 4 equipas brasileiras
Imagem

25 Jul 2012, 15:25 [#363]
ruifcpsempre Escreveu:eu nao sou de rumores nem nada mas acho que isso de ter 4 equipas brasileiras deve querer dizer qu ehavera a liga brasileira mas nao sei de nada é so um prognostico
Sim vai ter a liga brasileira ja foi confirmado.
Imagem

25 Jul 2012, 15:32 [#365]
Laker Escreveu:
call of kill Escreveu:Excelente pes 2013 mesmo regresou um pouco ao pes 06 na forma de escolher o plano de jogo e isso o menu está fixe, gosto muito mesmo, o mal é so haver seleções para jogar
Tens as 4 equipas brasileiras
ya mas isso é na libertadores, no amigavel é so seleções :geek:

25 Jul 2012, 15:57 [#368]
Toma

http://adf.ly/1337830/dl.pes2013demo.ko ... 3_DEMO.zip

Já experimentei e há algo que me deixa feliz...o regresso do passe manual, coisa que gosto pois dá outra liberdade ao jogo.

Gosto dos menus, mais simples e sem mariquices...

Fiz 3 jogos em super estrela, e achei a demo do PES2013 mais fácil que o PES2012 completo, tanto que venci a Alemanha, Italia e Inglaterra por mais de 2 golos, quase de certeza que vai aumentar a dificuldade no jogo completo. Gostei de haver o homem do jogo nas pontuações finais do jogo, mas achei as defesas muito permeaveis, tipo basta mandarem uma bola em profundidade e a defesa abre toda...sejamos nós a atacar ou a defender...achei isso.

De resto está com bom aspecto gráfico
Legendary Striker... is back again 8)

25 Jul 2012, 19:59 [#371]
vi pessoal que já anda a mexer a explorar o jogo e descobriram logos da liga brasileira e da japonesa existe ainda outra liga que é a liga we que só dá para 10 equipas talvez tenhamos um novo modo de jogo
Outra coisa acho que vamos poder jogar a liga europa a partir do menu de jogo
Estou cada vez mais ansioso pelo PES
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

25 Jul 2012, 23:51 [#375]
Pelo que joguei está porreiro :)
Deu-me gosto voltar a jogar. Como não tenho acompanhado muito o PES não tenho andado a par das novidades, mas aquele passe com a seta está bom, conseguimos fazer um passe mais ao promenor. As texturas das faces é que parecem um pouco fracas, mas como isto ainda é uma demo "beta" espero que melhorem isso.

26 Jul 2012, 00:13 [#378]
Fiz um jogo hoje na casa de um amigo. Não tive tempo para mais.
É claramente o melhor PES que saiu para a PS3. Bons gráficos, os jogadores já não parecem tão robóticos, os GR ( não que muito), já se encontram melhores e gostei da liberdade de poder jogar "à vontade" no campo todo, tal como as fintas. Contudo, já há dois anos que tenho usufruido com o FIFA o que este PES 2013 tem, sendo que não me pareca que vá trocar ainda este ano o FIFA pelo PES. Confesso que invés deste facto, o que puxa mais aqui é o online, sendo que os modos online do FIFA são mesmo muita bons.
Mas gostei do que vi neste PES, simplesmente, para mim, não me parece chegar para trocar de jogo.

26 Jul 2012, 00:15 [#379]
Já experimentei a demo , e gostei muito.
Os GR's estão melhores , o player ID está muito bom , e o controlo de bola está melhorado.
Afinal as setas não eram só um efeito no video , mas quem não quer não usa. Eu gosto.
Gostei também dos 'chapéus' e do remate com efeito. :)
O Ronaldo , está com um 'tiro'. xD