Tens as 4 equipas brasileirascall of kill Escreveu:Excelente pes 2013 mesmo regresou um pouco ao pes 06 na forma de escolher o plano de jogo e isso o menu está fixe, gosto muito mesmo, o mal é so haver seleções para jogar

Tens as 4 equipas brasileirascall of kill Escreveu:Excelente pes 2013 mesmo regresou um pouco ao pes 06 na forma de escolher o plano de jogo e isso o menu está fixe, gosto muito mesmo, o mal é so haver seleções para jogar

Sim vai ter a liga brasileira ja foi confirmado.ruifcpsempre Escreveu:eu nao sou de rumores nem nada mas acho que isso de ter 4 equipas brasileiras deve querer dizer qu ehavera a liga brasileira mas nao sei de nada é so um prognostico

ya mas isso é na libertadores, no amigavel é so seleçõesLaker Escreveu:Tens as 4 equipas brasileirascall of kill Escreveu:Excelente pes 2013 mesmo regresou um pouco ao pes 06 na forma de escolher o plano de jogo e isso o menu está fixe, gosto muito mesmo, o mal é so haver seleções para jogar

Isto foi o que se ouviu no estádioPesTuga Escreveu:Marquei o meu primeiro golo no PES 2013 e foi isto que saiu.
[video]http://www.youtube.com/v/yetBLvJuS00?version=3&hl=pt_PT[/video]