Vamos jogar em casa, só temos de mostrar quem manda e vencer ! Força TRIDENTE 

Fia-te na virgem fia-te :mrgreen:RSantos Escreveu:Um difícil inicio de época com uma recepção aos Lobos, mas que será para vencer! Vamos Tugas! :heart:
Leva umas boas caneleiras. Tenho dito.Flexi Escreveu:Fia-te na virgem fia-te :mrgreen:RSantos Escreveu:Um difícil inicio de época com uma recepção aos Lobos, mas que será para vencer! Vamos Tugas! :heart:
Até de pernas partidas marco golos contigo a marcar-me :mrgreen:RSantos Escreveu:Leva umas boas caneleiras. Tenho dito.Flexi Escreveu:Fia-te na virgem fia-te :mrgreen:RSantos Escreveu:Um difícil inicio de época com uma recepção aos Lobos, mas que será para vencer! Vamos Tugas! :heart:
Marcas, marcas. Pfff. Deves estar a esquecer-te do grande, enorme, magnífico... QUACK! 8-) :mrgreen:Flexi Escreveu:Até de pernas partidas marco golos contigo a marcar-me :mrgreen:RSantos Escreveu:Leva umas boas caneleiras. Tenho dito.Flexi Escreveu:Fia-te na virgem fia-te :mrgreen:RSantos Escreveu:Um difícil inicio de época com uma recepção aos Lobos, mas que será para vencer! Vamos Tugas! :heart:
Com esse baixinho a defender? Vai ser um fartote. grinFlexi Escreveu:Até de pernas partidas marco golos contigo a marcar-me :mrgreen:

Quem desdenha quer comprar.RSantos Escreveu:Vocês estão a desdenhar, mas vão-se arrepender. Muahahah. :mrgreen:

wAZ0R
Castigo: 5 dias de suspensão e 1 jogo oficial da DTL Portugal (Supertaça).
Motivo: Mau comportamento e ofensas verbais.
Nota adicional: Visto que o utilizador em questão é um guarda-redes, na Supertaça jogará um Dummy no seu lugar. Pois quem deve ser castigado é o utilizador e não a equipa.