Re: [EP12] Calendário

27 Jul 2012, 23:13 [#25]
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu:Um difícil inicio de época com uma recepção aos Lobos, mas que será para vencer! Vamos Tugas! :heart:
Fia-te na virgem fia-te :mrgreen:
Leva umas boas caneleiras. Tenho dito. :geek:
Até de pernas partidas marco golos contigo a marcar-me :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Jul 2012, 23:15 [#26]
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu:Um difícil inicio de época com uma recepção aos Lobos, mas que será para vencer! Vamos Tugas! :heart:
Fia-te na virgem fia-te :mrgreen:
Leva umas boas caneleiras. Tenho dito. :geek:
Até de pernas partidas marco golos contigo a marcar-me :mrgreen:
Marcas, marcas. Pfff. Deves estar a esquecer-te do grande, enorme, magnífico... QUACK! 8-) :mrgreen:

27 Jul 2012, 23:18 [#27]
Flexi Escreveu:Até de pernas partidas marco golos contigo a marcar-me :mrgreen:
Com esse baixinho a defender? Vai ser um fartote. grin
Mas cuidado com as bombas do açoreano. O gajo treina com queijos, que é bem mais difícil. :geek:

O que interessa é que a época começa com o clássico dos clássicos.
Imagem

28 Jul 2012, 01:28 [#31]
clássico dos clássicos?

Que eu saiba esse jogo é o Lobos - Nocturnos...

De resto fico contente de irmos mostrar logo a nossa força contra os Tugas para mostrar que não estamos para brincadeiras =)

O título não pode ir para os Tridente, porque a equipa foi montada tão rápido que ainda nem tem o museu construído...

28 Jul 2012, 02:26 [#33]
Não João.
wAZ0R
Castigo: 5 dias de suspensão e 1 jogo oficial da DTL Portugal (Supertaça).
Motivo: Mau comportamento e ofensas verbais.
Nota adicional: Visto que o utilizador em questão é um guarda-redes, na Supertaça jogará um Dummy no seu lugar. Pois quem deve ser castigado é o utilizador e não a equipa.
Imagem

28 Jul 2012, 08:59 [#36]
Lobos - Tugas / Nocturnos - Lobos ou Tugas - Nocturnos são sempre clássicos apetecíveis, todos querem jogar esses jogos pois quer se queira quer não são equipas históricas da DTL. Claro que as equipas como o Fenix, a Puma e agora o Tridente são equipas irreverentes que querem aumentar o seu histórico na DTL. Mas a mim sempre me deu um gosto especial defrontar os Tugas pois são uns fofinhos (sim eu sei porque são fofinhos :geek: ) e os Nocturnos porque o Pdomingues é a imagem da equipa.

Agora o Rsantos a meter agua na Defesa é muito bom :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Jul 2012, 11:17 [#37]
@RQDV7, nós dissemos que o jogo SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905 é o clássico dos clássicos por ser o jogo entre as duas equipas mais antigas da DTL, ambas da época 1. Os Nocturnos foram fundados na época 2. Mas tal como disse o Flexi, qualquer daqueles jogos que ele referiu, são jogos que qualquer um gosta de jogar.

@Flexi, boa sorte. :mrgreen:

28 Jul 2012, 11:18 [#38]
A Puma SAD teve um sorteio extremamente complicado pois começa logo com dois jogos fora de casa...Contudo todas as equipas jogam 5 fora e 5 em casa...por isso a probabilidade é a mesma...

Força Puma SAD!!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.