Re: PES 2013

28 Jul 2012, 19:28 [#421]
Vimaranense Escreveu:Exacto...mas esmiuçam as opiniões até ficarem irrealistas. E sim espero que este ano tenham melhorado o Football Life...precisam de umas novas opções na BAL e na ML. Penso que sim irá ter. Isso das transferencias sou de acordo...de ser mais do género de Football Manager...
Nem é qerer igualar ao FM, mas sim pq é uma opção que o PES tinha, mas tiraram para por o raio dos olheiros -.-
Imagem

28 Jul 2012, 22:29 [#425]
Vimaranense Escreveu:Serviu-te o carapuço amigo??? Se sim então ganhas-te uma oportunidade para estar calado
Não tem de servir nem deixar de servir, tu é que generalizaste. Eu sou jogador (ocasional) de PES, no entanto só uma pessoa muito desatenta é que compara sequer os GR's do PES com os do FIFA. Começando nos movimentos pouco realistas, e acabando nos 'patos' que não acontecem na realidade. Onde é que já se viu um GR que nem o corpo consegue esticar totalmente?
Vive o privilégio!

29 Jul 2012, 00:28 [#426]
Vimaranense Escreveu:Serviu-te o carapuço amigo??? Se sim então ganhas-te uma oportunidade para estar calado
Tu é que fizeste uma observação,no mínimo, ridícula. Antes de ser jogador de Fifa ,era jogador de PES , porém o PES foi superado e eu não tive problema em mudar-me para o seu rival. No entanto, se o pes voltar ao seu auge este ano ( o que duvido ) não terei problemas em largar o Fifa. Não sou fiel a marcas , ao contrário de ti que a cada comentário sobre o PES menosprezas o Fifa.
O que eu quero dizer é que eu não critico o pes só porque adoro o Fifa, estás enganado!Critico o pes como critico o fifa , não sou fanático por um dos jogos.
Pela certa irei continuar com o Fifa , porque é um jogo que me dá prazer de jogar , apesar de achar que ambos jogos ainda estão longe do que é o Futebol na realidade, contudo é o Fifa que transmite a verdadeira atmosfera/ambiente de um jogo de futebol, é o Fifa que tem o maior numero de ligas/equipas licenciadas e é o Fifa que , na minha opinião, tem a maior jogabilidade e melhores modos de jogo online e offline .Não estou a querer tirar qualidade do Pes, mas acho que o Fifa está noutro patamar. ;)
Imagem

29 Jul 2012, 22:30 [#429]
Rubby Escreveu:
Petercores Escreveu:É desta que já posso mudar de clube na Master League? Uma coisa tão simples que nunca foi resolvida!
Também me fazia jeito saber...
Eu deixei de jogar PES desde de 09, mas a Master LEague desde sempre que era com a mesma equipa.
Não existe mais nenhum modo de jogo de modo carreira sem ser MAster LEague?

29 Jul 2012, 22:43 [#430]
PesLord Escreveu:Não existe mais nenhum modo de jogo de modo carreira sem ser MAster LEague?
Master League - Modo carreira num clube
Be a Legend - Modo carreira com um jogador
Club Boss - Modo carreira como presidente
Os 3 fazem parte do que a Konami apelida de Football Life.
Imagem

29 Jul 2012, 23:16 [#431]
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:Não existe mais nenhum modo de jogo de modo carreira sem ser MAster LEague?
Master League - Modo carreira num clube
Be a Legend - Modo carreira com um jogador
Club Boss - Modo carreira como presidente
Os 3 fazem parte do que a Konami apelida de Football Life.
No Be a Legend só jogam controlam mesmo o vosso jogador? Ficam ausentes de tácticas, substituições, jogar com o resto da equipa,etc? Se sim, realmente, podiam deixar alterar a equipa no modo master league. Trazia logo outra magia.

30 Jul 2012, 11:31 [#433]
Rubby Escreveu:Simplesmente devia haver a opção de poder fazer uma carreira, quem quisesse ficar sempre na mesma equipa não activava a opção. Simples.
Exato, é este modo que eu invejo no fifa :$
Imagem

30 Jul 2012, 11:44 [#434]
Isso é que era bom... Tipo o modo treinador da fifa! mudar de clube e não deve ser muito dificil de fazer isso... é que no modo Liga Master torna-se um pouco, como é que ei de dizer.... cansativo, de estar na mesma equipa sempre...
"The things we whisper in the dark."

Imagem

30 Jul 2012, 11:45 [#435]
Guilherme Escreveu:Isso é que era bom... Tipo o modo treinador da fifa! mudar de clube e não deve ser muito dificil de fazer isso... é que no modo Liga Master torna-se um pouco, como é que ei de dizer.... cansativo, de estar na mesma equipa sempre...
A cena que eu pouco gosto em mudar de clube, é tu por exemplo, começas num clube, tu vais sempre contratar bons jogador digamos assim, e depois mudas de clube e para os ir buscar de novo é lixado. Secalhar é isso que pensa a konami.
Imagem

30 Jul 2012, 11:47 [#436]
Uma pergunta se eu adorar futebol, mas achar tanto o Fifa como o Pes fracos comparado com simulações de outros desportos eu sou o quê? Reallifeboy? :mrgreen: :mrgreen:

É incrível como apelidam as pessoas de fanboys quando apenas estão a fazer criticas construtivas...faz-me confusão.
Legendary Striker... is back again 8)

30 Jul 2012, 11:50 [#437]
daniel7 Escreveu:
Guilherme Escreveu:Isso é que era bom... Tipo o modo treinador da fifa! mudar de clube e não deve ser muito dificil de fazer isso... é que no modo Liga Master torna-se um pouco, como é que ei de dizer.... cansativo, de estar na mesma equipa sempre...
A cena que eu pouco gosto em mudar de clube, é tu por exemplo, começas num clube, tu vais sempre contratar bons jogador digamos assim, e depois mudas de clube e para os ir buscar de novo é lixado. Secalhar é isso que pensa a konami.
Sim, eu tambem já pensei nisso! mas tambem têm que pensar que ser um treinador da equipa não é só estar em uma só equipa...
muitas vezes os jogadores cansam-se por isso...

Imagem

30 Jul 2012, 11:51 [#438]
Guilherme Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Sim, eu tambem já pensei nisso! mas tambem têm que pensar que ser um treinador da equipa não é só estar em uma só equipa...
muitas vezes os jogadores cansam-se por isso...
Sim, eu sempre gostei do fifa por causa disso, puder mudar de clube, sempre fiz mais epoca nesse modo, que na master league.
Imagem

30 Jul 2012, 13:01 [#439]
Eu gosto muito mais do Rumo ao Estrelato, por exemplo...
E é muito mais emocionante se pudermos mudar de equipa!

Mas o objectivo da liga Master é levar UM CLUBE á gloria... ou seja, fazer carreira com apenas um clube...
mas concordo que deviam criar um modo novo tipo o Modo Treinador a da FIFA...

Imagem

30 Jul 2012, 14:56 [#440]
Eu gosto da Master League como está, nunca senti a necessidade de mudar de clube.
No modo treinador do FIFA nunca mudei de clube... seguia sempre no mesmo. Até parece estúpido estarem sempre a perguntar isso após cada época.
Preferia que o melhorassem na parte das transferências:
- Ter vários clubes a tentar adquirir os nossos jogadores, mesmo que não estejam na lista de transferências.
- Tirar aquilo de o jogador ficar descontente por estar na lista de transferências.
No PES 2013 poderemos comprar coisas para melhorar individualmente os jogadores, isso é capaz de ser interessante.
Imagem