Vimaranense Escreveu:Serviu-te o carapuço amigo??? Se sim então ganhas-te uma oportunidade para estar calado
Tu é que fizeste uma observação,no mínimo, ridícula. Antes de ser jogador de Fifa ,era jogador de PES , porém o PES foi superado e eu não tive problema em mudar-me para o seu rival. No entanto, se o pes voltar ao seu auge este ano ( o que duvido ) não terei problemas em largar o Fifa. Não sou fiel a marcas , ao contrário de ti que a cada comentário sobre o PES menosprezas o Fifa.
O que eu quero dizer é que eu não critico o pes só porque adoro o Fifa, estás enganado!Critico o pes como critico o fifa , não sou fanático por um dos jogos.
Pela certa irei continuar com o Fifa , porque é um jogo que me dá prazer de jogar , apesar de achar que ambos jogos ainda estão longe do que é o Futebol na realidade, contudo é o Fifa que transmite a verdadeira atmosfera/ambiente de um jogo de futebol, é o Fifa que tem o maior numero de ligas/equipas licenciadas e é o Fifa que , na minha opinião, tem a maior jogabilidade e melhores modos de jogo online e offline .Não estou a querer tirar qualidade do Pes, mas acho que o Fifa está noutro patamar.