ElClandestino Escreveu:Podes me oferecer uma bela TugaCola, amigo?
Boa tarde, pessoal!stockii Escreveu:+1 TugaCola champz
Claro que posso, amigo ElClandestino!
Sai duas TugaColas: alocagut alocagut

ElClandestino Escreveu:Podes me oferecer uma bela TugaCola, amigo?
Boa tarde, pessoal!stockii Escreveu:+1 TugaCola champz

Claro que sim Cesk!Cesk Escreveu:Pereiiriinha serve-me uma sandes mista e um ucal.

Ainda não sabemos, estamos à espera que alguém se ofereça grinJFonso72 Escreveu:quem paga hoje o jantar?
Eu não pago. Fiquei pobre ontem.pereiiriinha Escreveu:Ainda não sabemos, estamos à espera que alguém se ofereça grinJFonso72 Escreveu:quem paga hoje o jantar?
Concordo e agradeço-te a simpatia, amigo, com uma condição: pago eu o jantar a esta gente toda, que deve estar a morrer de fome, e juntas-te a nós!pereiiriinha Escreveu:Bem Kakerlakk, que me dizes de teres uma pausa bem merecida hoje à noite?
Tira o resto da noite para ti, que eu hoje sirvo o jantar aqui aos fofinhos todos

Ele quer é que te vás embora por umas horas, para chamar umas amigas e fazer uma festa aqui na Botica...Kakerlakk Escreveu:Concordo e agradeço-te a simpatia, amigo, com uma condição: pago eu o jantar a esta gente toda, que deve estar a morrer de fome, e juntas-te a nós!pereiiriinha Escreveu:Bem Kakerlakk, que me dizes de teres uma pausa bem merecida hoje à noite?
Tira o resto da noite para ti, que eu hoje sirvo o jantar aqui aos fofinhos todos
Aceito claro!Kakerlakk Escreveu:Concordo e agradeço-te a simpatia, amigo, com uma condição: pago eu o jantar a esta gente toda, que deve estar a morrer de fome, e juntas-te a nós!pereiiriinha Escreveu:Bem Kakerlakk, que me dizes de teres uma pausa bem merecida hoje à noite?
Bem que não te importavas se fosse isso...cRiS Escreveu:Ele quer é que te vás embora por umas horas, para chamar umas amigas e fazer uma festa aqui na Botica...
Aproveito e generosidade do Kakerlakk e peço um jantar. :neko:
+ alocagut +
+ sai um pdomingues!
+ alocagut +
+ sai um pdomingues![/resultado]SEU MAROTO, VAMOS A ISSO!sportingboy Escreveu:QUACK, QUERES JOGAR UMA PARTIDINHA DE MATRECOS?
Claro que não me importava. Já agora... quem são estas três raparigas que estão aqui na Botica?pereiiriinha Escreveu:Bem que não te importavas se fosse isso...cRiS Escreveu:Ele quer é que te vás embora por umas horas, para chamar umas amigas e fazer uma festa aqui na Botica...
Aproveito e generosidade do Kakerlakk e peço um jantar. :neko:![]()
Ficam aqui os vossos jantares
[resultado=Jantar Kakerlakk & cRiS]+ alocagut +
+ sai um pdomingues!
+ alocagut +
+ sai um pdomingues![/resultado]

Umas amigas minhas e do Quack.cRiS Escreveu:Já agora... quem são estas três raparigas que estão aqui na Botica?grin
A Juliana Paes é tua amiga? Não me parece...sportingboy Escreveu:Umas amigas minhas e do Quack.cRiS Escreveu:Já agora... quem são estas três raparigas que estão aqui na Botica?grin
Claro que há!JFonso72 Escreveu:e para mim já não temos nada?